terça-feira, 16 de junho de 2009

36º capítulo de “Sede de Vingança”

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDmzXYlGDI/AAAAAAAADLs/6p2BlMBHhTo/s1600/SEDE%2BDE%2BVINGAN%C3%87A.png

36º capítulo de “Sede de Vingança”

Pedro: Foi encontrado um corpo dentro do galpão. O Ricardo morreu!
Juliana: Não... me diz que é mentira! Não pode ser....
Pedro: Vamos embora Juliana. Não podemos dar bandeira por aqui.

Juliana chora.

APARTAMENTO DE JULIANA

Juliana: Foi por minha culpa que o Ricardo morreu...
Pedro: Não se culpa meu amor...
Juliana: Primeiro meu pai, depois minha mãe, agora meu irmão.... aos poucos minha família vai se acabando.
Pedro: Você tem a mim... e nós não podemos desistir de pôr esse assassino na cadeia, agora temos mãos um motivo.
Juliana: Mas e agora?
Pedro: Eu tive uma idéia... eu vou investigar a família do Jacson. Saber se alguém ligado a ele é o responsável por esse crimes.
Juliana: Cuidado Pedro. Eu não quero te perder.
Pedro: Eu sei, eu vou ter cuidado.

NO DIA SEGUINTE...

EMPRESA BR TECIDOS

Pedro revira os arquivos da empresa a procura de alguma informação sobre Jacson.

Pedro: Achei! Tomara que a mulher dele não tenha mudado de endereço!

Pedro vai até a casa da ex-mulher de Jacson. Cícera morava numa favela.

Pedro: Bom dia.

Cícera reconhece Pedro.

Cícera: É você.... você acusou o Jacson... eu lembro como se fosse hoje você e aquelas outras pessoas no tribunal acusando meu marido de um crime que ele não cometeu!
Pedro: Eu preciso conversar com a senhora. Me deixa entrar.
Cícera: O que você quer conversar comigo?
Pedro: É algo muito importante.

Pedro entra. Ele olha a casa, na estante havia um porta-retrato. Pedro reconheceu a pessoa da foto.

Pedro: Quem é esse?
Cícera: É meu filho, Roberto. Ele não mora comigo.

Pedro ficou atordoado e perplexo com o que viu.

Pedro: Eu tenho que ir. Depois a gente conversar. Com licença.
Pedro sai. Cícera fica sem entender nada.
Cícera: Ele insistiu para conversar e assim de repente, sem mais nem menos, sai como se tivesse visto uma assombração.

Pedro pega seu carro e volta para casao mais rápido possível.

APARTAMENTO DE JULIANA

Pedro chega.

Juliana: O que aconteceu?
Pedro: Eu descobri quem é o assassino....
Juliana: Quem é?

FIM DO CAPÍTULO 36
AUTOR.:.MARCOS ALVES

Não perca...

Amanhã...

8 da noite...

Não perca a grande revelação...

Quem será o assassino?

Faam suas apostas...

E não percam Sede de Vingança!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger