terça-feira, 16 de junho de 2009

36º CAPÍTULO DE "ALTO-ASTRAL - SEGUNDA TEMPORADA"

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDlaxUGeDI/AAAAAAAADLc/JH0feBJLctc/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 36: Joaquim não vai mais ajudar Bia.


Doutor: Na pior das hipóteses, sim.
Rodrigo, se sentindo culpado, pediu Bia em namoro.

ENQUANTO ISSO...
Jullia: Como assim Gabriel?! Porque você ta me dando um fora?! Eu não to entendendo.
Gabriel: Não é nada com você Jullia, é comigo. Eu não quero mais, é isso, mas, eu espero realmente que você seja feliz. – Ele saiu, e deixou Jullia desolada.

NO DIA SEGUINTE.
Gabriela estava muito aflita ainda com a notícia de Juninho, mas, Raphael decidiu fazer uma surpresa.
Raphinha: Gabi, eu sei que não é um momento muito oportuno, mas, eu preciso te fazer esse pedido... Gabriela, você aceita se casar comigo?
Gabriela: Casar?
Raphinha: É você aceita?
Gabriela: Eu preciso pensar Raphinha.

MANSÃO DE MATILDE.
Na mansão de Matilde, Vitória decidiu tirar proveito da situação.
Vitória: Gente, eu preciso falar uma coisa com vocês... Eu pensei bem, e, só exigir que vocês fiquem sozinhos, é muito pouco, então, eu quero que o Rafael namore comigo.
Matilde: O QUE?! Como assim Vitória?! Que tipo de gente você se tornou? Uma chantagista?!
Vitória: É isso ou a Sylvia vai descobrir toda a verdade...
Nesse momento, Sylvia chegou.
Sylvia: Verdade? Qual verdade gente?

ENQUANTO ISSO...
Jullia estava muito triste ainda com tudo que havia acontecido, e Rodrigo e ela se encontraram.
Rodrigo: Oi Jullia,
Jullia: O que você quer Rodrigo?! Hein? Jogar na minha cara a sua felicidade?
Rodrigo: Não Jullia, eu vim falar que eu ainda amo você, e vim te fazer uma proposta, se você aceitar, eu fico com você, e agente vai ser feliz pra sempre.

ENQUANTO ISSO...
Mirella havia realmente mudado Joaquim com seu amor, e a maior prova disso foi sua atitude com Bia.
Joaquim: Bia, eu preciso falar com você.
Bia: Fala!
Joaquim: Eu não vou mais te ajudar a separar ninguém, eu to fora!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger