terça-feira, 16 de junho de 2009

17º CAPÍTULO DE "PARA SEMPRE"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SgompPmqL3I/AAAAAAAADWU/hhZDHNn-KMM/s400/para+sempre.png

Para Sempre, Capítulo 17: Sonhos realizados.

Todos paralisaram.
Fred: Como você tem coragem de aparecer aqui Maria?!
Regina: Calma Fred.
Fred: Calma nada, essa mulher abandonou a família pra fugir com um mau-caráter e agora volta como se nada tivesse acontecido, fora daqui Maria! Fora!
Maria: Não Fred, calma, eu vou explicar tudo, e eu voltei pra você, eu amo você!
Fred: Eu sinto muito, mas eu to com a Regina agora, e agente vai se casar!
Hugo saiu correndo pra falar com a mãe.
Hugo: Agora, o papai e a mamãe vão voltar a ficar juntos, não é?

NO DIA SEGUINTE, BRASIL.
Pilar estava em casa, quando Inácio chegou.
Inácio: E aí mãe? Cadê o papai?
Pilar: Inácio, agente precisa conversar. Eu e o Otávio nos separamos, e ele foi morar num flat.
Inácio: Você colocou ele pra fora de casa né mãe?
Pilar: Não Inácio, vamos conversar.
Pilar: Eu não vou conversar nada! Eu vou atrás do meu pai! E eu só volto pra essa casa quando ele estiver aqui! ENTENDEU BEM?! – Ele saiu furioso e deixou Pilar preocupada.

ENQUANTO ISSO... NO SUPERMERCADO.
Yeda havia ido ao supermercado, lá, encontrou Otávio.
Yeda: Otávio... Quanto tempo...
Otávio: Faz um tempo mesmo, como vai você?
Yeda: (tentando disfarçar) Bem, e você?
Otávio: (também tentando disfarçar) Vou muito bem!
Os dois, no fundo, estavam apaixonados ainda.

NO DIA SEGUINTE. VENEZA, ITALIA.
Maria tinha ficado mesmo na casa de Fred, com Regina, quando eles receberam uma pessoa.
Gabriel: Agora é a minha vez de voltar.

BRASIL.
Yeda e Vitinho partiram em viajem, conheceram vários lugares e Yeda, finalmente, realizou seus sonhos.
Yeda: Agora, eu poderia morrer em paz! – Nesse momento, ela começou a passar mal.

FIM DO CAPÍTULO 17.
AUTOR.:.CARLOS CAVALHEIRO.
SUPERVISÃO.:.GUSTAVO MORAES.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger