sábado, 30 de maio de 2009

Veja o diálogo que foi censurado em Poder Paralelo

http://img24.imageshack.us/img24/6905/poderparalelologomenor.jpg

FERNANDA (Paloma Duarte) recostada no sofá, "altinha",. MAURA (Adriana Garambone) bastante "alta" dança sozinha o blues melancólico... FERNANDA olhando Maura dançar. Ela troca os pés, tonta...

MAURA - Ai ..

FERNANDA se levanta. Também meio tonta.

MAURA – Os índios... dançam...

FERNANDA - Índios?!

MAURA – Índios..

FERNANDA - Dançam...

MAURA – Tudo gira... quando os índios dançam...

MAURA gira e balança.

FERNANDA - Cuidado... moça... cuidado...

FERNANDA ampara MAURA que balança e apóia-se em seus braços. As duas se tocam, se olham. Tempo longo, face a face. MAURA sorri. FERNANDA sorri.

FERNANDA - o que ta rolando?

Começam a dançar, juntas, coladas... Tempo...

MAURA – Não sei...

FERNANDA - Uma brincadeira perigosa

MAURA – É... Perigosa...

FERNANDA - Maura... eu acho...

MAURA – Fernanda... eu não acho mais nada...

FERNANDA - Puxa... eu nunca... eu nunca...

MAURA – Nunca?

FERNANDA - Nunca...

MAURA – Nem eu...

FERNANDA - (Ri) Isso está mexendo muito comigo...

MAURA – Eu estou entregue... Me toma...

FERNANDA - Não, Maura...

MAURA – Me toma...

MAURA vai beijar Fernanda na boca, a atriz desvia suavemente o rosto. O beijo toca o rosto de FERNANDA...

MAURA – Vou cair...

FERNANDA - Vem...

MAURA – Onde?

FUSÃO.

CENA 49. APARTAMENTO FERNANDA. SUÍTE. INT. NOITE.

FERNANDA coloca MAURA com classe e carinho na cama-

FERNANDA - Você... se sujou...

MAURA – Você... me sujou...

FERNANDA - Não... Você...

MAURA – Você...

Riem. MAURA deitada.

FERNANDA - Será?

MAURA – Deita... te quero...

FERNANDA deita-se também, ao lado dela. Um tempo com as duas...se olhando...deitadas. CAM próxima das duas.

CENA 50. apartamento Fernanda.sala. int. noite.

BRUNO abre a porta e entra, estranhando, vendo sapatos de Fernanda e Maura... Música no aparelho de som. BRUNO atravessa a sala, meio perdido. Vai para o:

CENA 51. apartamento Fernanda. suíte. int. noite.

BRUNO entra no quarto e flagra MAURA e FERNANDA, bêbadas, na cama!


1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei essa cena vi várias vezes pena que não rolou beijo assim como rolou entre Marina e Marcela de Amor e Revolução no sbt, foram audaciosos e mostraram o que nenhuma tv brasileira ousou mostrar duas mulheres lindas trocando carinho e falando de sentimentos sinceros.

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger