sábado, 30 de maio de 2009

4ª EPISÓDIO DE "LOUCURAS EM FAMÍLIA"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeEnRiqBE1I/AAAAAAAADMI/IjuN6JOzXG8/s400/loucuraas+em+fam%C3%ADlia.png

4º Capítulo – O começo e o fim

Bruna e Pedro, que já estavam namorando a uma semana escondido resolveram contar os segredo aos seus pais.

À Noite...

Reinaldo: Posso saber pra que vocês reuniram toda a família ?
Pedro: Porque temos um segredo pra revelar
Olívia: Que segredo meu filho ? Conta logo
Bruna: É o seguinte: eu e o Pedro estamos namorando
Marília: O que ? Você não vai namorar com esse malando
Olívia: Malandro é seu pai, meu filho é que não vai namorar a sem sal da sua filha
César: Parem todos ! Não vai adiantar de nada nós ficarmos aqui discutindo
Olívia: E o que você propõe César ?
César: Que nós aceitemos o namoro dos dois
Reinaldo: O César tem razão mesmo separando, eles não vão deixar de se amar
Bruna: Obrigado paizinho e você também cunhadinho
Pedro: Bom pessoal, tudo resolvido agora eu vou dormir que amanhã tenho prova
Bruna: Eu também
Marília: Não minha filha, você só entra no quarto quando esse menino estiver dormindo
Reinaldo: Marília
Marília: Ta bom, vai dormir Bruna

No outro dia...

Pedro fez a sua prova e ficou na porta da escola esperando Bruna, enquanto isso, a sua colega Gigi que era apaixonada por ele ficou ao seu lado.

Gigi: Pedro, sabia que você é o menino mais bonito da escola
Pedro: Que é isso Gigi

Gigi começou a se aproximar de Pedro e o beijou, mais o inesperado aconteceu Bruna chegou naquele momento

Bruna: Eu não acredito que você fez isso comigo Pedro
Pedro: Bruna, não é o que você está pensando
Bruna: Chega Pedro

Bruna saiu correndo da escola e foi para casa. Ela chegou em casa aos prantos e deixou sua mãe preocupada.
Marília: O que aconteceu minha filha ?
Bruna: Mãe o Pedro
Marília: O que foi que ele fez ?
Bruna: Ele me traiu mãe, eu peguei ele beijando outra garota
Marília: Eu não acredito que ele teve a coragem de fazer isso. Mais não se preocupe filha, que ele vai se ver comigo.

Marília ficou esperando Pedro chegar na sala. Até que ele chegou

Marília: Você pensa que a minha filha é o que garoto ?
Pedro: Olhe dona Marília, não é do jeito que ela está pensando
Marília: Como não é Pedro ? Ela lhe pegou beijando outra garota, sinceramente não esperava que você capaz de fazer isso

Marília saiu dali e foi ampara sua filha. Quando César e Reinaldo chegaram do trabalho e Olívia soube da história também ficaram decepcionados com o menino.

Olívia: Filho apesar de não está no lugar dessa menina, sei o quanto ela está sofrendo. Não lhe eduquei pra isso Pedro

Olívia saiu e deixou o menino pensando.

AUTOR.:.LUCAS VEIGA

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger