sábado, 30 de maio de 2009

26º capítulo de “Sede de Vingança”

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDmzXYlGDI/AAAAAAAADLs/6p2BlMBHhTo/s1600/SEDE%2BDE%2BVINGAN%C3%87A.png

26º capítulo de “Sede de Vingança”


BR TECIDOS

Pedro: Sua mãe já está em casa?
Juliana: Já sim. Eu estou muito feliz!

Pedro surpreende Juliana e a beija. Nesse momento Rodrigo entra na sala.

Rodrigo: O que está acontecendo aqui!?

Pedro e Juliana se assustam.

Juliana: Rodrigo!? O que você... o que você viu aqui não é nada do que você tá pensando!
Rodrigo: Vagabunda! Ordinária!
Pedro: Não fala assim com ela.

Rodrigo dá um soco em Pedro.

Juliana: Para! Vamos conversar Rodrigo.

Rodrigo levanta a mão para bater em Juliana, porém Pedro o derruba no chão.

Juliana: Por favor, Pedro, sai daqui! Eu preciso conversar com o Rodrigo.

Rodrigo: Eu não tenho nada o que conversar com você! Nosso casamento acabou! Acabou...

Rodrigo sai.

Juliana: Rodrigo volta aqui!
Pedro: Deixa ele ir...
Juliana: O que nós fizemos foi um erro. A gente não podia.
Pedro: Me desculpa, o coração falou mais alto. Eu deixei a razão de lado e agi com a emoção, com o amor que eu sinto por você!
Juliana fica surpresa com a declaração.
Juliana: Me deixa sozinha... por favor...

Pedro sai.

MANSÃO DOS MARTINS

Rodrigo chega em casa e arruma suas malas.

Ana: Você vai viajar Rodrigo?
Rodrigo: A partir de hoje eu não moro mais aqui nessa casa!
Ana: O que aconteceu?
Rodrigo: Pergunte a sua filha... ela vai saber explicar melhor.

Ana liga para a Juliana.

Ana: Filha... O Rodrigo arrumou as malas e foi embora... vocês brigaram?
Juliana: Mamãe, depois explico para senhora o que aconteceu.
Ana: Está bom.

EMPRESA BR TECIDOS

Otávio: O Rodrigo flagrou você e a Juliana se beijando?
Pedro: Foi... eu tô gostando dela. A Juliana é encantadora.
Luiz: E o que ele fez?
Pedro: Partiu pra briga, mas acabou indo embora.
Luiz: E a Juliana?
Pedro: Tá na sala. Ela ficou muito transtornada.
Otávio: Você hein? Apaixonado pela Juliana! Nunca pensei!

NOITE...

MANSÃO DOS MARTINS

Ana: Quer dizer que foi isso que aconteceu?
Juliana: É mamãe, eu tô me sentindo péssima. Eu não queria que o Rodrigo pensasse que eu sempre o traí.
Ana: Mas você não percebeu que o Pedro estava interessado por você?
Juliana: Não, nós ficamos muito amigos, mas... eu nunca imaginei. A senhora acha que eu devo procurar o Rodrigo?
Ana: Não, é melhor esperar, além disso ele tá de cabeça quente, é capaz de fazer uma besteira.
Juliana: A senhora tem razão. Mas vamos mudar de assunto. Amanhã tem o coquetel com os ingleses, todos os executivos da empresa estarão presentes. A senhora não vai mesmo?
Ana: Não, eu vou ficar em casa vendo filmes.
Juliana: Bom, eu vou dormir, amanhã o dia será longo!

NO DIA SEGUINTE...

BR TECIDOS

Juliana chega à empresa.
Pedro: Precisamos conversar...
Juliana: Eu sei, mas hoje não vai dá, eu tenho muitas coisas para resolver.
Pedro: Tá certo, mas saiba que tudo o que e te falei é verdade.

Juliana entra em sua sala.

O DIA PASSA... A NOITE CHEGA

SALÃO DE EVENTOS- BR TECIDOS

A festa acontece. Muitos executivos se fazem presentes no coquetel.

Juliana recebe um telefonema. Uma pessoa misteriosa, com a voz modificada por um telefone espião.

Pessoa misteriosa: Sua mãe está correndo perigo! Corra!

Juliana fica apreensiva com a mensagem.

Juliana: Meu Deus!
Pedro: O que foi?
Juliana: Uma pessoa me ligou e disse que minha mãe está correndo perigo!
Pedro: O que você vai fazer?
Juliana: Eu vou em casa.
Pedro: Eu vou com você.
Juliana: Não, fique aqui e procure o Mateus, mande ele ir o mais rápido possível para casa. Eu vou na frente.
Pedro: Tá certo.

Juliana pega seu carro e vai para casa.

MANSÃO DOS MEDEIROS

Ela chega e estaciona o carro. Antes de entrar em casa ouve um disparo.
Juliana corre e quando abre a porta se depara com sua mãe caída no chão com um tiro no peito!

FIM DO CAPÍTULO 26
AUTOR.:.MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger