sexta-feira, 8 de maio de 2009

ÚLTIMO CAPÍTULO DE "CARA E COROA"

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sab_Y0lOeII/AAAAAAAAC0c/vn9_x2pFcTA/s1600/CARA%2BE%2BCOROA.jpg

Último Capítulo

Janete e Leandro conseguiram sair do prédio e levaram Letícia e Larissa para um cativeiro.

Enquanto isso...

Júnior chegou em casa e não encontrou a sua mulher e filha, mas encontrou um recado que foi escrito por Janete. “ Achou que eu ia deixar barato... Tava muito enganado”. Júnior ficou desesperado, não sabia o que fazer mais decidiu ir a polícia.

Delegacia

Júnior: Delegado pelo amor de deus me ajude

Jorge: O que aconteceu seu Júnior ?

Júnior: Delegado a Janete seqüestrou a minha filha e a minha

Jorge: Mais por que o senhor diz isso ?

Júnior: Porque elas sumiram e a Janete deixou um recado em minha casa

Jorge: Calma seu Júnior, nós vamos encontras a sua filha e a sua mulher

Júnior: Pelo amor de Deus delegado, faça alguma coisa rápido

Jorge e Júnior estavam conversando, quando Cleber chegou na sala do delegado.

Cleber: Delegado recebemos uma denúncia

Jorge: Que denúncia Cleber ?

Cleber: Um homem que preferiu não se identificar, nos fez uma denúncia de um cativeiro na favela da Jabaraba, a pessoa disse que viu os seqüestradores entra com uma mulher e uma criança

Júnior: Delegado será que essas são a minha mulher e a minha filha

Jorge: Não sei Júnior, mais nós vamos descobrir isso já já. Cleber prepare uma equipe com 25 policias

Cleber: Vou fazer isso agora mesmo delegado

Cleber reuniu a equipe de 25 policiais e avisou ao delegado Jorge. Júnior ficou esperando notícias. O delegado e os outros policiais foram para o endereço que foi dado na denúncia.

Enquanto isso..

Janete e Leandro estavam planejando a sua fuga do país, quando escutaram batidas na porta.

Jorge: Janete nós sabemos que você está aqui com a Larissa e Letícia, abra a porte

Janete: Leandro o que vamos fazer ?

Leandro: O carro está atrás da casa vamos fugir, pegue as reféns

Janete pegou Larissa e Letícia e tentou fugir com Leandro, mais teve uma surpresa quando abriu à porta dos fundos, a casa estava cercada, eles foram presos e Larissa e Letícia voltaram para Júnior.

Júnior: Meu amor você não sabe como eu fiquei com medo de acontecer alguma coisa com você

Letícia: Mais o que importa agora é que estamos todos juntos eu, você e a nossa filha

Semanas depois...

Leonardo arrependido pela confusão que causou na casa de Letícia e Júnior foi se desculpar.

Leonardo: Oi pessoal

Júnior: O que você quer na minha casa Leonardo ?

Leonardo: Eu quero pedir desculpas pelo que eu fiz

Júnior e Letícia o desculparam

1 mês depois...

Janete e Leandro foram condenados a 28 anos de prisão e Dr. Marcos a 10 anos, por ser cúmplice


FIM

UMA PRODUÇÃO DE: LUCAS VEIGA

OBRIGADO A TODOS OS LEITORES!

1 comentários:

Anônimo disse...

olá
eu queria fazer parceria com voces

meu msn:felipe16.marinho@hotmail.com


meu link: http://revistadoentreterimento.blogspot.com/

seria um prazer fazer parceria com vcs

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger