sexta-feira, 8 de maio de 2009

9º CAPÍTULO DE "ALTO-ASTRAL - 2ª TEMPORADA"

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDlaxUGeDI/AAAAAAAADLc/JH0feBJLctc/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 9: Sylvia quer ajuda de Joaquim.

Vitória: Vamos ver quem acaba com quem primeiro!

Depois de separadas, Sylvia foi até a lanchonete.
Sylvia: Me vê alguma coisa pra beber, por favor.
Gabriela: O que você gostaria?
Sylvia: Qualquer coisa amiguinha! Dá um tempo, vai logo!
Gabriela: Ih querida, calma! Já to indo.
Taís: Amiga, eu sei que você ta mal, mas não precisa maltratar as pessoas.
Sylvia: Não me enche Taís! Eu preciso arranjar uma forma de me livrar da Vitória.
Taís: Como assim? Se livrar?
Sylvia: Você é burra? Dar um jeito de afastar ela da minha vida! Que ódio!

ENQUANTO ISSO...
Vitória decidiu ir falar com Joaquim.
Vitória: Joaquim, eu quero falar com você.
Joaquim: Pode falar minha gata.
Vitória: Joaquim, eu não vou mentir pra você. Eu gosto do Rodrigo, eu tenho certeza que agente não tem nada haver mais. Foi bom quando a gente começou, mas, a gente nunca devia ter namorado, foi o nosso maior erro. É isso Joaquim.
Joaquim: Pera aí Vitória, você ta terminando comigo?
Vitória: To, mas eu espero que a gente continue amigo, eu gosto muito de você.
Joaquim: Gosta uma pinóia! Você não sabe de nada! Vai me largar pra ficar com o namorado da sua irmã, um capricho! Você não gosta dele nada, você só quer o Rodrigo porque ele é namorado da Sylvia! A verdade é que você sempre quis estar no lugar dela! Isso sim!
Vitória deu um tapa na cara dele.
Vitória: Nunca mais olha na minha cara!

Ela saiu correndo, foi para a lanchonete, Sylvia estava lá.
Vitória: Me vê um suco de laranja, por favor?
Sylvia: A não! Você aqui?!
Vitória: Sylvia vai embora daqui antes que eu pule na sua garganta e te mate.
Sylvia: Vem amorzinho, pode vir!
Vitória se virou, mas Gabriela não permitiu.
Gabriela: Sylvia vai embora daqui!
Sylvia e Taís saíram, furiosas.

Gabriela: O que aconteceu?
Vitória: A Sylvia nasceu! Sabe aquelas histórias onde as irmãs se odeiam verdadeiramente, então, é a gente.
Gabriela: Hum, sei.
Vitória: Eu to afim do Rodrigo, namorado da Sylvia. Agora, eu fui terminar com o Joaquim e ele me falou que eu tava querendo o Rodrigo era da Sylvia e que eu sempre quis estar no lugar dela. Isso ficou na minha cabeça sabe? Será que isso é verdade?
Gabriela: Ai amiga, eu posso te chamar de amiga né?
Vitória: Claro que pode!
Gabriela: Então, voce se abriu comigo, e eu vou fazer o mesmo. O garoto que eu to namorando me pediu em casamento.
Vitória: NOSSA! Que tudo! Voce aceitou né?
Gabriela: Não, eu gosto dele, é bonito, educado, um fofo. Mas eu tenho medo de que aconteça com agente o mesmo que aconteceu no meu primeiro casamento.
Vitória: É amiga, nossas vidas não tão fáceis.

NO DIA SEGUINTE.
Sylvia havia descoberto que Vitória e Joaquim não estavam mais juntos, e decidiu ir falar com ele.
Sylvia: Joaquim!
Joaquim: Oi, o que foi?
Sylvia: Então... Eu soube que voce e a, a, a minha irmã terminaram.
Joaquim: Se for sobre isso, adeus Sylvia.
Sylvia: Não! Volta aqui... E sobre isso sim, mas voce vai gostar.
Joaquim: Fala logo.
Sylvia: Eu quero lhe propor uma, uma aliança.
Joaquim: Aliança?
Sylvia: Eu vou ser mais direta, eu quero a sua ajuda pra acabar com a Vitória.

FIM DO CAPÍTULO 9.
AUTOR.:. PEDRO REIS.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger