sexta-feira, 8 de maio de 2009

10° Capítulo de "Sede de Vingança"

[SEDE+DE+VINGANÇA.png]
10º capítulo de “Sede de Vingança”

APARTAMENTO DE OTÁVIO

Otávio, Luiz e Pedro conversam.

Otávio: Vocês acham que a Ana ta envolvida nisso?
Luiz: Eu não sei. Acho que ela não se arriscaria a esse ponto.
Pedro: Então quem foi? Quem é o assassino?
Otávio: Não sei. Mas esse é o caso de nós nos prevenirmos.
Pedro: Mas pode ser que a morte da Suzana não esteja ligada a morte do Carlos.
Luiz: Ele tem razão.
Otávio: De qualquer maneiro temos que ficar de olho na Ana e no Paulo.

MANSÃO DOS MARTINS

Juliana: Pobre Suzana... morrer assim tão jovem. Eu tenho pra mim que foi alguma tentativa de assalto.
Ana: Hoje em dia nem dentro da nossa própria casa não temos mais segurança.
Juliana: É mesmo viu. A senhora vai para o velório da Suzana?
Ana: Claro que irei. Ela era uma grande amiga.

ENQUANTO ISSO...

No quarto, Mateus e Beatriz discutem.

Mateus: Onde você tava... soube que passou o dia todo fora?
Beatriz: Isso é problema meu.
Mateus: Eu sou seu marido.
Beatriz: Mas não é meu dono! Eu não te devo satisfação do que eu faço nem para onde eu vou.
Mateus: Você tem um amante! Você ta me traindo!
Beatriz: Você ta louco?
Mateus: Então me diz onde você passou o dia.
Beatriz: Eu fui fazer umas compras! Tá bom pra você?
Mateus: Tá certo. Você vai descer para jantar?
Beatriz: Não. Tô morrendo de dor de cabeça.

Mateus sai. A empregada Lurdes, que ouviu toda a discussão entra no quarto.

Lurdes: A chapa ta esquentando hein Beatriz?
Beatriz: Sai do meu quarto sua idiota!
Lurdes: Opa... olha como fala comigo hein sua perua indigesta!
Beatriz: O que você quer afinal?
Lurdes: Eu tô precisando de uma grana. E como eu tô fazendo um grande favor é hora de a senhora me retribuir.
Beatriz: Quanto você quer?
Lurdes: 10 mil.
Beatriz: Tá certo. Eu te dou. Amanhã. Agora sai.

Lurdes sai.

Beatriz: Droga de vida!

Ela pega o celular e liga para Ricardo.

Beatriz: Onde você ta?... na balada?...me encontra lugar de sempre tô precisando muito de você... ta certo...beijos!

Beatriz se arruma.

Mateus: Pra onde você vai?
Beatriz: Se encontrar com algumas amigas. Vamos ao cinema.
Mateus: E a dor de cabeça?
Beatriz: Passou.

Beatriz sai. Mateus resolve segui-la.

Beatriz segue em seu carro em direção ao motel e não percebe que está sendo seguida por Mateus.

Beatriz chega o motel.

Mateus: Não pode ser... ela ta entrando num motel! Cachorra! Eu vou acabar com a festa dela!

FIM DO CAPÍTULO 10
AUTOR.:.MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger