sábado, 9 de maio de 2009

Márcia Goldschmidt estreia novo cenário na próxima Segunda (11/05)

Às vésperas de completar dois anos no ar, o programa Márcia, da Band, estreia novo cenário nesta segunda-feira.
O espaço terá recursos tecnológicos, como um painel de leds de alta definição, mas a principal mudança é que Márcia passará a apresentar o programa sentada.No fim deste mês volta o Espelho, Espelho Meu – quadro de sucesso que ajuda as pessoas a transformarem o visual.
Em menos de 10 dias, a produção já está com 1.500 inscritas para o quadro.
As interessadas devem enviar email com foto para marcia@band.com.br

1 comentários:

Anônimo disse...

poxa eu ñ tenho tempo de ver tv mas o progama da marcia sempre dou um jeito e assisto consagrei ela minha amiga marcia, se eu estiver assistindo ñ adianta telefone toca etc vc ja pensou ja aconteceu eu destraida o fone tocou ai eu disse cama agora ñ estou vendo minha amiga marcia algumas pessoas da minha familia tinha raiva mas falei tanto q o programa da minha amiga marcia é tão bom q vale a pena ver até meu filho de 19 anos ja assiste as veses comigo e fica eu e ele dizendo .... mentiu .... mentiu kkkkkk esse poligrafo eu acredito e acho interesante[b][violet]PARABÉNS VCS DA PRODUÇÃO E LOGICO MINHA AMIGA MARCIA PELO OTIMO PROGRAMA.... Ñ DOU MEU EMAIL A TODO MUNDO MAS PRA MINHA AMIGA MARCIA ... DADA.49@HOTMAIL.COM

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger