sábado, 9 de maio de 2009

11° Capítulo de "Sede de Vingança"

[SEDE+DE+VINGANÇA.png]

11º capítulo de “Sede de Vingança”

Beatriz segue em seu carro em direção ao motel e não percebe que está sendo seguida por Mateus.

Mateus: Não pode ser... ela ta entrando num motel! Cachorra! Eu vou acabar com a festa dela!

MOTEL

Beatriz chega. Ricardo já está esperando por ela.

Beatriz: Que bom que você veio... tô morrendo de saudades de você.

ENQUANTO ISSO...

Mateus dá dinheiro ao funcionário do motel para ele dizer em que quarto ele entrou.
Mateus bate na porta.

Ricardo: Deve ser o Champagne. Vou abrir.
Ricardo abre a porta.
Mateus: Você aqui?
Beatriz: Mateus?
Mateus: Peraí... deixa eu vê seu eu tô entendo... você são dois são amantes?
Beatriz: Não é nada disso Mateus.
Mateus: Eu tô entendo muito bem... sua cachorra! Pilantra! Vagabunga!
Ricardo: Calma Mateus.

Mateus dá um soco em Ricardo.

Mateus: Eu esperava tudo de você Ricardo menos isso.

Mateus sai. Beatriz vai atrás dele.

Beatriz: Vamos conversar meu amor.
Mateus: Não vem atrás de mim se não eu sou capaz de fazer uma besteira. Eu vou mandar a Lurdes arrumar suas malas, amanhã você passa lá para pegar.
Beatriz: Não vai embora, espera!

Mateus sai.

Beatriz: Eu não acredito...
Ricardo: Eu sabia que ia dá nisso!
Beatriz: Eu não vou perder o Mateus, não vou!
Ricardo: O que você vai fazer?
Beatriz: Vou atrás dele, conversar, tentar me explicar.
Ricardo: Esquece, ele não vai te ouvir, e ainda é capaz de fazer uma besteira.
Beatriz: Eu conheço bem o Mateus, ele me ama, ele vai me perdoar.

MANSÃO DOS MARTINS

Mateus chega em casa.

Juliana: O que aconteceu meu irmão?
Mateus: Você não vai acreditar! A Beatriz e o Ricardo são amantes!
Juliana: O que? Meu Deus!

Juliana e Mateus se abraçam. Beatriz chega.

Beatriz: Mateus, nós precisamos conversar.
Mateus: Sai daqui! Vai embora!
Beatriz: Eu só saio quando você ouvir o que eu tenho a dizer!
Mateus: Vamos para o quarto.

Beatriz disse que estava se sentindo sozinha e por isso estava tendo um caso com Ricardo. No final das contas Mateus a aceitou de volta.

NO DIA SEGUINTE...
Todos estão presentes no enterro de Suzana.

Paulo: Pobre Suzana... Coitada viu.
Ana: Coitada sou eu que sempre fui chantageada por ela e por aqueles outros. Me arrancaram um fortuna!
Paulo: Mas ela não vai mais chantagear você! Ela ta morta! Me diz de uma vez... foi você que matou a Suzana?

FIM DO CAPÍTULO 11
AUTOR.:.MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger