sábado, 9 de maio de 2009

1º EPISÓDIO DE "LOUCURAS EM FAMÍLIA"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeEnRiqBE1I/AAAAAAAADMI/IjuN6JOzXG8/s400/loucuraas+em+fam%C3%ADlia.png

1º Capítulo – O Sumiço

Casa de Reinaldo e Marília, pais de Bruna

Marília e Reinaldo brigavam como sempre pela casa.

Marília: (...) Não adianta Reinaldo eu não vou vender a minha parte da casa pra você
Reinaldo: Então compre a minha parte da casa
Marília: Eu não tenho esse dinheiro
Reinaldo: O que não dá é viver mais com você, porque eu já estou casado com outra mulher
Marília: Pois saiba que também já estou casada com outro homem

Casa de Olívia e César, pais de Pedro e João

Olívia: (...) César a minha parte eu não vendo
César: A minha eu também não vendo
Olívia: Bom César, a única solução que eu encontrei é que nós nos juntemos com os nossos novos companheiros e vivamos em uma única casa. Já que para passarmos uma imagem de pais unidos, o juiz nos obrigou a viver juntos ou compra a parte de algum.
César: Tudo bem Olívia, vamos tentar

Olívia ligou para Reinaldo e César para Marília

Olívia: Amor eu e meu ex-marido tivemos uma idéia que pode nos ajudar. Encontre-nos hoje a noite às 20:00 no Restaurante Brumas
Reinaldo: Tudo bem amor encontro vocês lá hoje a noite

César: Marília eu e minha ex-mulher tivemos uma idéia. Encontre-nos hoje a noite às 20:00 no Restaurante Brumas
Marília: Tudo bem

Restaurantes Brumas

Olívia e César chegaram antecipados ao restaurante, logo em seguida chegou Marília e por último Reinaldo que levou um susto ao ver sua ex-mulher lá.

Reinaldo: Marília
Marília: Reinaldo
Reinaldo: O que você ta fazendo aqui ?
Marília: Eu é que te pergunto
Olívia: Pere ai, vocês se conhecem ?
Reinaldo: Essa é a minha ex-mulher
Marília: E esse é o meu ex-marido. César com esse homem eu não vivo
César: Calma Marília, nós vamos resolver isso

Depois de muitas discussões Marília e Reinaldo aceitaram conversar
César: Bom pessoal nós temos que fazer isso, já que não entramos em um acordo essa é a opção ou podemos perder a guarda dos nossos filhos, além disso é só vender uma casa maior, eu já tratei disso e a nova casa só será paga quando vendermos as duas casas
Reinaldo: Bom César, por mim tudo bem
Olívia: Também concordo
Marília: Mais eu não concordo
Reinaldo: Marília pelo menos uma vez na sua vida não seja contra
César: Por mim Marília, você sabe que eu sei recompensar você muito bem
Marília: Bom, se é assim eu aceito
Olívia: Então amanhã mesmo nos mudamos

No dia seguinte...

Casa de Marília e Reinaldo

Bruna: A mãe, eu não quero ir morar com a mulher do meu pai
Marília: Filha você tem que nos entender, ou é isso ou você vai morar num orfanato
Bruna: Não mãezinha, não se preocupe que já aceitei a ideia

Casa de Olívia e César

Pedro: Pai eu não quero morar com o marido da minha mãe
João: Também não quero pai
César: Ou os dois vão de boquinha calada ou eu ressuscito aquele cinto de couro que eu tenho guardado
Pedro e João: Tudo bem pai, nós vamos

Todas as coisas estavam arrumadas nas duas casas, o caminho de mudanças passou e levou as coisas para a nova casa.

Nova Casa

Bruna: Mãe aquele menino por acaso é filho do César ?
Marília: É sim filha. Por que ?
Bruna: Eu não acredito, esse é o garoto mais antipático que eu já vi na minha vida, ele estuda comigo
Pedro: Olha só, a Bruninha agora é minha irmãzinha
Bruna: Me deixa quieta garoto
Pedro: Certo Bruninha

Pedro foi para o seu quarto mais voltou gritando pela mãe.

Olívia: O que foi filho ?
Pedro: Mãe roubaram o meu celular
Olívia: Mais quem seria capaz de fazer isso Pedro ?
Pedro: Aquela Bruna, ela me odeia
Olívia: Não se preocupe filho, aquela menina vai devolver seu celular

Olívia foi tirar satisfações com Bruna.

Olívia: Olha aqui sua garota ladra, devolva o celular do meu filho
Bruna: Que é isso coroa, você acha que eu sou seu filho
Olívia: Se sua mãe não lhe dá educação eu vou lhe dá pirralha

Quando Olívia ia bater em Bruna, Marília segurou a sua mão

Marília: Olha só sua desqualificada, não encoste o dedo na minha filha que eu quebro a sua cara
Olívia: Você tem que ser muita mulher pra fazer isso

Marília pulou em cima de Olívia e as duas começaram a brigar. Só pararam quando Reinaldo e César separaram as duas.

Reinaldo: O que é isso Olívia ?
Olívia: Pergunta pra sua filhinha ladra
Marília: Você não fala assim com a minha filha

De repente chegou Pedro,

Pedro: Mãe para de brigar, encontrei o celular de baixo da cama. É que o celular vibrou e caiu
Olívia: Ah seu moleque

Olívia saiu batendo em Pedro.

Enquanto isso...

Reinaldo: Essa é só a primeira loucura César que vamos ter em família
César: Pode aguardar muitas outras...

AUTOR.:.LUCAS VEIGA

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá amigos :lol:
Graças a este site conheci a empresa WGLCAR empresa de produtos automotivo que oferece oportunidade de parceria.
Hoje uso os produtos dela em meu carro e também sou revendedor da mesma.
Estou muito satisfeito com a parceria com WGLCAR não apenas pela qualidade de seus produtos, Mas principalmente por estar ganhando dinheiro com ela.
Sou grato a este site pela dica onde acabei conhecendo a WGLCAR..
site deles é : www.wglcar.com.br

Abraços,

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger