quinta-feira, 21 de maio de 2009

Cláudia Rodrigues: "Não sei nem quem manda na Record"

http://2.bp.blogspot.com/_BDIwlhgfuDs/SXcfI6hVnNI/AAAAAAAACh4/F4t3g3_vTHE/s320/claudia_rodrigues.jpg

Fora do ar desde que se despediu do “Casseta & Planeta”, Claudia Rodrigues espera a hora de voltar à TV. Tranquila e bem paga, ela desmente que esteja na geladeira.

O seu projeto na Globo para o segundo semestre foi engavetado?

Não existe um, mas alguns projetos em que posso me encaixar. Estou numa posição confortável. Não estou na geladeira nem desesperada. Meu salário cai na minha conta todo fim do mês.

Você recebeu convite da Record?

Não sei nem quem manda na Record. Esse convite nunca aconteceu. Meu contrato com a Globo vai até 2013.

Por que não a chamam para fazer mais participações na Globo?

Quando um produtor de elenco vai puxar meu nome no computador, apareço como protagonista. Por isso, não vão me chamar para fazer qualquer coisa. Sou muito bem paga para fazer só três cenas.

Já pensou em voltar para o “Zorra total”?

Vou fazer o especial de dez anos. Já gravei como Ofélia e ainda vou fazer a Talia. Maurício Sherman fica brincando que eu poderia voltar, mas ele sabe que não posso.

Você gostaria de fazer novela?

Não tenho muita vontade. Nem paro para ver novela. Nunca foi um sonho. Mas não posso dizer que jamais farei. Dependeria muito da personagem.

‘A diarista’ tem chance de voltar?

Acho que tem. O programa saiu do ar antes da hora. Fiquei decepcionada, claro, mas fui aconselhada pela direção da Globo a não me pronunciar. E teve muita gente que foi falar mal de mim na imprensa.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger