quinta-feira, 21 de maio de 2009

19º capítulo de “Sede de Vingança”

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDmzXYlGDI/AAAAAAAADLs/6p2BlMBHhTo/s1600/SEDE%2BDE%2BVINGAN%C3%87A.png

19º capítulo de “Sede de Vingança”

MANSÃO DOS MARTINS

Rodrigo: Meu bem eu fui convocado para uma reunião urgente. Nosso jantar terá que ser adiado.
Juliana: Que pena meu amor, a tempos que a gente não sai.
Rodrigo: Eu prometo que amanhã eu vou ser só seu.
Juliana: Olha que eu vou cobrar hein?
Rodrigo: Tá certo.

Os dois se beijam.

QUARTO DE SANDRA

Rodrigo: Já está pronta?
Sandra: Estou sim.
Rodrigo: Então vamos.
Sandra: E a Juliana?
Rodrigo: Tá no banho.

RESTAURANTE

Rodrigo: Você não tinha contato com seu pai?
Sandra: A gente mau se via. Mas para falar a verdade eu nunca fiz questão de ver meu pai, de ter ele presente.
Rodrigo: E sua mãe?
Sandra: Ela morreu atropelada logo que meu pai abandonou ela pra ficar com a Ana. Eu fui criada pela minha avó.
Rodrigo: Por que você procurou a Ana?
Sandra: Bom, é...eu... na verdade eu tô na lama sabe, sem trabalho, sem grana, aí eu resolvi procurar ela.
Rodrigo: Confesso que fiquei muito admirado da Ana ter de recebido na mansão.
Sandra: Não gostou?
Rodrigo: Não, claro que não, pelo contrário, eu adorei. Acontece que a Ana nunca foi de ajudar ninguém.
Sandra: Ela ficou comovida com a minha situação.
Rodrigo: A Ana comovida? Realmente não dá para acreditar.
Sandra: Onde é que você quer chegar hein Rodrigo? Você tá insinuando que...
Rodrigo: Eu não sei do que se trata, mas você e Ana guardam algum segredo. Não guardam?
Sandra: Não é da sua conta!

Ela se levanta da mesa.

Rodrigo: Senta, por favor.
Sandra: Eu vou embora. Você me convida para jantar e fica aí me enchendo de perguntas.
Rodrigo: Senta aí, me desculpa. Eu juro que não vou tocar mais nesse assunto.
Sandra: Melhor assim.
Rodrigo: Eu vou fazer o pedido.

ALGUM TEMPO DEPOIS...

Sandra: Olha Rodrigo, desculpa se eu fui grossa com você lá no restaurante, é que...
Rodrigo: Não precisa se desculpar. Eu é que tenho que te pedir desculpas por te encher de perguntas.
Sandra: O jantar foi incrível.
Rodrigo: O resto pode ser melhor ainda...
Sandra: Do que você tá falando?
Rodrigo: Disso...

Rodrigo a beija.

ENQUANTO ISSO...

APARTAMENTO DE OTÁVIO

Otávio, Luiz e Pedro conversam sobre Ana.
Otávio: Hoje saiu o resultado da perícia no carro do Paulo.
Luiz: E aí?
Otávio: Tentaram matá-lo. Como ele sobreviveu terminaram o serviço no hospital.
Pedro: É, mexeram nos freios do carro e na descida ele não pode frear e acabou caindo na ribanceira.
Luiz: Mais um forte indício de que a Ana pode está envolvida.
Otávio: mas eu lembro que no dia do acidente, a Ana passou o dia todo na empresa, na reunião com os franceses.
Luiz: Ele pode ter mandado alguém fazer o serviço.
Otávio: Pode ser, mas pode também não ser.
Luiz: De qualquer maneira, temos que ficar atentos.

MOTEL

Sandra: Você é rápido hein?
Rodrigo: É, quando eu gosto de uma pessoa, vou até o fim. Mas agora você vai voltar para casa.
Sandra: Já, tô adorando ficar aqui com você!
Rodrigo: Esqueceu que eu sou casado? Agora vai, depois eu chego, para não dar muita bandeira.

Os dois se beijam.

Sandra: Espero que a gente repita o programa mais vezes.
Rodrigo: Não tenha dúvida.

MANSÃO DOS MEDEIROS

Rodrigo chega. Juliana já está dormindo no quarto. Ele deixa a carteira em cima da mesa e vai até a cozinha.
Beatriz chega e mexe em sua carteira e encontra a conta do motel.
Beatriz: Como assim? A Juliana disse que ele tinha ido a uma reunião de trabalho... parece que essa tal reunião não foi bem na empresa...

FIM DO CAPÍTULO 19
AUTOR.:.MARCOS ALVES.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger