quinta-feira, 21 de maio de 2009

18º CAPÍTULO DE "ALTO-ASTRAL - 2ª TEMPORADA"

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDlaxUGeDI/AAAAAAAADLc/JH0feBJLctc/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 18: Luís está de volta!

Vitória: Eu vou entrar na justiça para ficar com toda a herança pra mim, já que você não é da família. – Ela foi embora, mas antes, avisou – Eu não vou descansar enquanto não te ver longe da MINHA família, e na rua da amargura!

ENQUANTO ISSO...
Jullia: Rodrigo, não fala assim comigo!
Rodrigo: Olha Jullia, já deu por hoje, eu vou dar uma volta. Até logo.
Rodrigo saiu.
Jullia: Rodrigo! Rodrigo! Droga!

ALGUMAS HORAS DEPOIS, A NOITE.
Sylvia foi até a casa de Taís.
Taís: Sylvia?! O que você ta fazendo aqui?
Sylvia: Eu posso dormir aqui hoje?
Taís: Pode, até quando você quiser, mais, o que aconteceu?
Sylvia: A Vitória, ela quer me deixa sem herança, eu vou te contar tudo.

ENQUANTO ISSO...
Vitória chegou em casa.
Matilde: Ainda bem! Mas, onde ta a Sylvia?
Vitória: Não me interessa.
Matilde: Vitória, o que você fez com a sua irmã?!
Vitória: Fez o que devia ser feito. Se ela não é da família, não merece o dinheiro da família.
Matilde: O que você quer dizer com isso?
Vitória: Eu entrei na justiça pela posse total da herança da minha avó.
Matilde: O QUE?! Vitória, amanhã, você vai desfazer tudo isso! Entendeu bem?
Vitória: Não.
Matilde: Olha, eu não viver num campo de guerra!
Vitória: Sinto muito, porque eu estou disposta a manter essa guerra até o fim!
Vitória subiu para seu quarto. Ao chegar, ela telefonou para alguém.
Vitória: Eu preciso de uma ajuda sua. Eu preciso de um advogado, muito bom.

NO DIA SEGUINTE.
João e Gabriel estavam na cantina, quando Isabella chegou, arrasada.
João: O que foi Isabella?!
Isabella: Nada!
João: Fala logo garota!
Isabella: Eu, to sem todos os meus contratos! A minha carreira ta acabada!
João e Gabriel começaram a rir.
Isabella: Para! Para! Eu to em decadência!
Gabriel: Perai! Você ta precisando de dinheiro, eu também. Pronto! Isabella, eu sou seu novo produtor!

ENQUANTO ISSO...
Bia tinha saído do colégio, desconfiada, ela foi até uma árvore, onde Rafael estava, em seguida, os dois se beijaram.
Rafael: Eu tava com saudades de você Bia!
Bia: Eu ainda mais de você. – Os dois se beijaram loucamente.
Bia: Rafa, eu preciso de um favor seu, é muito importante.
Rafael: Pode falar.
Bia: Rafa, eu preciso de um advogado, mas que seja um cara MUITO bom!

ALGUMAS HORAS DEPOIS. AEROPORTO.
Luís Gabriel estava de volta, e casado com Patrícia.
Luis: Brasil, Brasil! Aqui estou eu de volta!

FIM DO CAPÍTULO 18.
AUTOR.:. PEDRO REIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger