quarta-feira, 13 de maio de 2009

Claudete Troiano comenta sua ida para a TV Gazeta

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/06/Claudete%20troiano%20-%20NOTA%20333.jpg

A TV Gazeta ainda faz mistério, mas está tudo acertado para o retorno de Claudete Troiano à emissora. Em entrevista concedida a O Fuxico, a apresentadora, que optou por rescindir seu contrato com o SBT, contou que as negociações começaram há seis meses e, apesar de preferir um programa semanal, não descarta o comando de uma atração diária. Afinal, trabalho é tudo o que Claudete quer.

Descansada, após 15 dias na paradisíaca República Domenicana, no Caribe, ela retornou ao Brasil no dia 7 deste mês e, logo em seguida, se reuniu com diretores da TV Gazeta para tratar de seu programa. Contudo, a apresentadora garante que ainda não assinou contrato e lamenta não ter dado certo no SBT, onde ficou só 10 meses. Confira:

O Fuxico: Você já assinou contrato com a TV Gazeta?

Claudete Troiano: Eu não assinei o contrato ainda. Está tudo fechado para meu retorno, mas ainda estou negociando. Só que isso não é uma coisa recente. Já faz alguns meses que negocio com eles (diretores da TV Gazeta).

OF: A Olga Bongiovanni também esteve na Gazeta, negociando um programa para a mesma vaga. Isso a deixou chateada?

CT: Não tem nada a ver. É importante deixar claro que não vou tirar o lugar de ninguém nem ocupar uma vaga já existente. Sobre a Olga, sinceramente, não sei o que tem ocorrido com ela, se está falando com as pessoas ou não. Eu viajei e fiquei 15 dias na República Domenicana. Precisava descansar. Fui com minha mãe e filho. Então, não sei exatamente o que foi conversado com a Olga. Só que, para mim, a TV Gazeta já havia feito o convite há seis meses.

OF: Seu programa na TV Gazeta será diário?

CT: Para dizer a verdade, já há algum tempo meu pensamento é de fazer um programa uma vez por semana. Mas o que vier, eu aceito e farei com todo amor. O meu desejo é de voltar mesmo. De trabalhar mais tranquila, com preocupação maior com a qualidade do meu trabalho, coisa que vou poder desenvolver na emissora.

OF: Por que preferiu rescindir contrato com o SBT?

CT: Perto de renovar, eles (a direção) me procuraram, mas eu preferi pedir rescisão de contrato para poder voltar a trabalhar com o que gosto. Não achava justo ganhar sem trabalhar. Nunca gostei disso. O legal desse trabalho (apresentação) vai além do dinheiro ganho. É uma pena, mas eles não tinham um projeto para mim naquele momento. Então, preferi sair.

OF: E ficou alguma mágoa sobre o fim repentino do Olha Você, que ficou apenas seis meses no ar?

CT: Não. Eu só tenho coisas boas para falar do SBT. Adoro a equipe e tenho muito carinho por todos e pelo Silvio Santos. O SBT é uma casa que eu lamento não ter dado certo, porque adorei trabalhar lá. Quanto ao Olha Você, não... não fomos pegos de surpresa. De alguma forma, a gente sabia que o programa não estava indo tão bem.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger