quarta-feira, 13 de maio de 2009

12º CAPÍTULO DE "ALTO-ASTRAL - 2ª TEMPORADA10

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDlaxUGeDI/AAAAAAAADLc/JH0feBJLctc/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 12: Isabella está de volta! E agora é celebridade!

Todos os olhos se viraram para ela, principalmente o dos meninos, e os de Rodrigo e Joaquim também.

ENQUANTO ISSO...
Rafael: Gabriela... Eu não sei o que dizer. Quer dizer, eu prefiro nem falar nada. Você decide o que quer fazer da sua vida, não vou me meter... Agora, eu não vou esperar muito. – Ele lhe deu um beijo e saiu.
Gabriela: DROGA! Eu sabia que isso não ia dar certo!

ALGUMAS HORAS DEPOIS.
Sylvia e Taís estava andando, quando viram Felipe e Gisela juntos.
Taís: Sylvia! Olha ali! Ele já ta com outra!
Sylvia: A, eu sei quem é! Gisela Torres, ela é nova sabe! Eu adoro as roupas dela! São um show!
Taís: Ai meu Deus! Será que eles tão ficando sério? Pera ai! Gabriel! Vem aqui!
Gabriel: Qual foi?
Taís: Gabriel, me diz uma coisa, o Felipe e essa tal Gisela, tem alguma coisa séria?
Gabriel: Olha, pelo que eu sei... Ele ta afinzão dela.
Taís: Droga!
Gabriel: Hã?
Sylvia: Sai, brigada ta!
Taís: Viu Sylvia?!
Sylvia: Olha, presta atenção. Agente ta junta nessa amiga, e nós vamos ter os nossos homens de volta!

Nisso, Gisela passou e ouviu tudo, desconfiada.

ENQUANTO ISSO.
Rodrigo estava pensativo, ele estava conversando com uns amigos, e decidiu pedir Vitória em namoro.
Rodrigo: Vitória, você quer namorar comigo?
Vitória: É CLARO!
Os dois se beijaram. Porém, Rodrigo estava um tanto mexido com a chegada de Jullia.

NO DIA SEGUINTE.
Gabriela foi falar com Raphinha.
Gabriela: Olha, eu quero ser muito sincera com você. Eu to quase namorando um cara, e ele me pediu em casamento. Eu gosto de você, o nosso beijo foi ótimo. Mas eu não vou ficar te enrolando, eu vou te dar uma resposta, tudo bem?
Raphinha: Olha, faz como você achar melhor, por mim, tudo bem.

ENQUANTO ISSO...
Todos estavam na saída do colégio, quando, de repente, um carro chique chegou. A porta se abriu e dele saiu uma mulher chique, muito chique.
Gabriel: Não! Isabella?!
Isabella: Hi!

FIM DO CAPÍTULO 12.
AUTOR.:.PEDRO REIS.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger