quarta-feira, 13 de maio de 2009

12º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeYEsJJ6KPI/AAAAAAAADN0/xW4HR33Sbss/s1600/pecado%2Bde%2Bmulher.jpg

12º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”

Beatriz e Rogério estão fazendo amor quando Aline bate na porta...

Aline: Rogério? Você tá aí?

Os dois ficam assustados...

Beatriz: E agora? O que a gente faz?

Aline continua chamando Rogério.

Rogério: Vai pro banheiro...não sai de lá em hipótese alguma!

Rogério abre a porta...

Aline: Que demora! Hein Rogério!
Rogério: Desculpa amor eu tava no banheiro. Mas o que você tá fazendo aqui?
Aline: Eu vim o escritório que você trabalha...
Rogério: Ai Aline eu tô cheio de trabalho...outra hora você vem e eu juro que mostro tudo!
Aline: Ai tá bom...

Eles se beijam.

Aline: Vou ficar te esperando em casa tá?
Rogério: Tá certo...

Rogério: Pode sair..ela já foi...
Beatriz: Ai Rogério..eu acho melhor a gente parar com isso...se Aline descobre...eu não consigo nem pensar...
Rogério: O desejo que eu sinto por você é mais forte...além disso o perigo dá mais tesão...
Beatriz: Que conversa...olha aqui, esse nosso “relacionamento” acaba aqui, entendeu? Eu não quero mais... com licença...

ALGUM TEMPO DEPOIS...

SALA DE ROGÉRIO

Rogério fala pelo interfone.

Rogério: Beatriz vem aqui..eu preciso falar com você...Beatriz...Beatriz...

Ele sai da sala.

Rogério: Marilda cadê a Beatriz? Ela por acaso saiu?
Marilda: O senhor não sabe? Ela pediu demissão da empresa...
Rogério: Demissão?
Marilda: É...mas não se preocupe uma nova secretária pro senhor já está sendo providenciada. Com licença.

CASA DE BEATRIZ

Beatriz chora, pois se sente culpada por ter traído sua amiga Aline. A campainha toca. Ela abre a porta.

Beatriz: Você aqui? Vai embora...eu já disse que não quero me envolver com você! A Aline não merece isso...ela não...

Beatriz é interrompida por um beijo de Rogério, ela não resiste.

De repente...

FIM DO CAPÍTULO 12
PECADO DE MULHER
AUTOR.:.MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger