quinta-feira, 28 de maio de 2009

4º CAPÍTULO DE "PARA SEMPRE"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SgompPmqL3I/AAAAAAAADWU/hhZDHNn-KMM/s400/para+sempre.png

Para Sempre, Capítulo 4: De volta as origens.

Regina: MÃE! O que você ta fazendo?!
Yeda: Regina?! O que você ta fazendo aqui?
Regina: Mãe, eu perguntei primeiro, fala logo! Quem é essa mulher?!
Yeda: Eu vou te contar tudo...
Yeda contou tudo para Regina, tudo ficou esclarecido. Durante isso, Cora não tirava o olho de Gabriel, que percebeu e lhe deu corda. Antes de ir embora, Cora colocou seu cartão nas coisas de Gabriel.

NO DIA SEGUINTE.
Maria chamou Regina, Yeda e Gabriel para um jantar em sua casa.
Yeda: Bom gente, esses aqui são Regina e Gabriel, minha filha e meu genro.
Eles cumprimentaram Maria e Fred. Durante todo o jantar, Gabriel e Maria trocaram olhares. Após a saída deles, Fred foi falar com Maria.
Fred: Eu percebi os seus olhares Maria...
Maria: Olhares? Que olhares?
Fred: Não me faz de bobo Maria! Os seus olhares com o namorado da Regina... Gabriel!
Maria: Olha só Fred, presta bem atenção no que eu vou te falar, eu não troquei olhar nenhum, e mesmo que tivesse trocado, você tem que ficar na sua! Se você me trai, eu tenho o direito de olhar pra outros homens também.
Fred: Maria, pela última vez, eu não estou te traindo!
Maria: Para de mentir! É claro que você ta! Como você explica aquela mancha de batom? – Fred ficou em silêncio – Ta vendo, você não tem explicação! É claro que ta me traindo!
Fred: Então, porque você não se separa logo de mim?
Maria: Porque não!

Nisso, eles perceberam que Hugo ouvia tudo, e ele, ao perceber que estava sendo observado, correu chorando para o quarto.
Maria: É por isso que eu não me separo! – Eles foram atrás de Hugo.

IGREJA DO REDENTOR, VENEZA, ITÁLIA.
Yeda foi falar com Dom Carmo.
Dom Carmo: Ola minha filha, o que a traz aqui?
Yeda: Eu vim me despedir do senhor Dom Carmo, eu to indo pro Brasil hoje.
Dom Carmo: Faça uma boa viagem Yeda, e faça aquilo que eu te disse, viva, viva intensamente!
Yeda se emocionou.
Yeda: Ô Dom Carmo... Eu vou sentir tanto a sua falta... O senhor é como um pai pra mim.
Dom Carmo: Obrigado Yeda, mas a vida é assim, cada um tem que seguir o seu próprio caminho, o seu destino. Você também é como uma filha pra mim, mas, se eu te amo e se você me ama, como você mesma diz, não há porque sentir saudade, eu estarei sempre no seu coração, nas suas lembranças.

Yeda terminou de se despedir de Dom Carmo e partiu, ela ligou para sua mãe, Lígia.
Yeda: Alô, mamãe, sou eu, Yeda. Dona Lígia, estou indo para o aeroporto.
Lígia: Tudo bem minha querida, faça uma boa viagem.
Yeda se despediu e desligou. Do outro lado da linha, Chico, marido doente de Lígia e pai de Yeda, a surpreendeu.
Chico: Com quem você estava falado Lígia?
Lígia engoliu seco.

CASA DE YEDA. VENEZA.
Gabriel e Regina estavam morando lá, Gabriel recebeu um telefonema, de Cora, ele deu uma desculpa qualquer e foi se encontrar com a empresária.
Gabriel: Você me ligou, o que foi?
Cora: Você é um rapaz muito bonito... Sabia? No mínimo, tem algum dote artístico.
Gabriel: Sim, sou artista plástico.
Cora: Hum... Que interessante, meu ramo. Uma grande coincidência, não acha? – Cora foi se aproximando e se insinuando para ele.
Gabriel: É mesmo, amanhã, você pode ir ver os meus trabalhos?
Cora: Depende muito...
Gabriel a beijou, era o sim que Cora esperava.

NO DIA SEGUINTE. AEROPORTO, BRASIL.
Yeda chegava ao Brasil.
Yeda: Brasil, Brasil, ô terrinha boa! Que saudade!

FIM DO CAPÍTULO 4.
AUTOR.:. CARLOS CAVALHEIRO.
SUPERVISÃO.:. GUSTAVO MORAES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger