quinta-feira, 28 de maio de 2009

23º CAPÍTULO DE "ALTO-ASTRAL - SEGUNDA TEMPORADA"

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDlaxUGeDI/AAAAAAAADLc/JH0feBJLctc/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 23: Metade pra cada!

Nisso, Raphinha bateu em Gabriela, que caiu no chão, desmaiada. Em seguida, ele saiu.


ENQUANTO ISSO...
Patrícia: Não ta acontecendo nada Luis. Eu só tava conversando com o seu filho, Juninho.
Juninho correu para os braços de Luis.
Juninho: Mentira! Ela é uma bruxa! Ela ia me bater! E você pai, tem que se separar dela!
Luis: Filho vai indo pro carro, que agente já vai embora. Me espera lá.

Juninho foi para o carro.
Luis: Você Patrícia, eu espero que isso nunca mais aconteça. Tchau, você vai a pé. – Ele saiu.
Patrícia: Não, para de brincadeira! Luis! LUIS!

Luis e Juninho foram para a casa de Gabriela. Ao chegarem lá, Luis encontrou Gabriela desmaiada no chão, e a levou para o hospital, mas ela logo ficou bem, e ele voltou pra casa.
Patrícia: Porque você demorou tanto Luis? Deu tempo de eu voltar, A PÉ, e tomar banho, fazer um monte de coisas.
Luis: A, a Gabriela teve um problema e eu a ajudei.
Patrícia: Claro... Só podia ser! Luis presta atenção no que eu vou te falar, é melhor essa Gabriela ficar longe de você, se não, eu acabo com ela!

NO DIA SEGUINTE.
Rodrigo não estava mais agüentando, a todo o momento, ele relembrava Mirella, então, decidiu parar de enganar Jullia.
Rodrigo: Jullia, eu quero terminar o nosso namoro, de definitivo.
Jullia: Ih Rodrigo, que brincadeira mais sem graça!
Rodrigo: Não é brincadeira Jullia, eu quero terminar o nosso namoro.
Jullia: Não! Não! Eu não aceito!
Rodrigo: Jullia, seria pior se eu continuasse te enganando, eu não gosto mais de você.
Jullia: Não, tudo bem, a culpa é minha, de ter acreditado numa pessoa como você. Rodrigo, você é a pior pessoa que eu já conheci você brinca com os sentimentos das pessoas, mas tudo bem, nem tudo é perfeito.

ENQUANTO ISSO... NA CASA DE GABRIELA.
Gabriela estava em casa, quando a campainha tocou, era Raphinha.
Gabriela: O que você quer?
Raphinha: Gabriela, eu imploro o seu perdão. Pelo amor de Deus, me perdoa!

COLÉGIO.
Rodrigo, após terminar com Jullia, foi correndo atrás de Mirella, e a encontrou.
Rodrigo: Mirella! Espera! Eu preciso te falar uma coisa, eu to completamente apaixonado por você! – Ele a beijou!

TRIBUNAL.
Era a última sessão, todos estavam ansiosos.
Juiz: Bom, eu informo a todos que a decisão tomada foi: A herança será dividida entre as duas.
Vitória e Sylvia: DIVIDIDA?!?!

COLÉGIO.
Gisela e João estavam em mais um de seus encontros secretos. Nisso, Taís passou por ali, e flagrou os dois juntos!
Tais: Gisela e João?! Isso significa que a Gisela ta traindo o Felipe! (risos de felicidade) Bingo!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger