quinta-feira, 28 de maio de 2009

25º capítulo de “Sede de Vingança”

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDmzXYlGDI/AAAAAAAADLs/6p2BlMBHhTo/s1600/SEDE%2BDE%2BVINGAN%C3%87A.png

25º capítulo de “Sede de Vingança”

MANSÃO DOS MARTINS

Doutor Azevedo: Bom, o juiz já deu a resposta para o pedido de habeas corpus.
Juliana: E aí, nossa mãe vai poder sair da cadeia?
Doutor Azevedo: Sim, o juiz concedeu o habeas corpus. A Dona Ana sai hoje mesmo da prisão.
Juliana: Graças a Deus, é o fim de um pesadelo.
Doutor Azevedo: É, mas agora temos mais um grande desafio para frente: provar a inocência da sua mãe. E isso não será nada fácil!
Juliana: É, eu sei disso.
Doutor Azevedo: Eu já estou correndo atrás de testemunhas de defesa e de evidências que provem que não foi sua mãe que matou aquela mulher.
Juliana: O senhor acha que minha mãe será absolvida?
Doutor Azevedo: Minha filha, eu sou advogado há 30 anos e posso te garantir que tudo pode acontecer!

EMPRESA BR TECIDOS

Juliana conversa com Pedro, os dois se tornaram grandes amigos depois que ela passou a trabalhar na empresa.

Juliana: Minha mãe sai hoje da delegacia, daqui a pouco eu vou buscá-la.
Pedro: Que bom. Agora que sua mãe vai sair da cadeia, você vai continuar vindo para empresa.
Juliana: Vou sim, eu estou adorando trabalhar aqui na empresa e vou continuar vindo.
Pedro: Eu fico muito feliz. Sabe que... eu tô adorando te ver todos os dias...
Pedro se aproxima de Suzana e passa a mão no seu rosto.
Juliana: Bom, eu... eu tenho que ir. Até mais Pedro.
Pedro: Até mais.

DELEGACIA

Ana: Finalmente eu sai desse inferno!
Juliana: Ai mamãe, eu também não via a hora da senhora sair daqui.
Mateus: A Maria preparou um almoço especial pra você.
Ana: Ai que bom. Mas cadê o Ricardo?
Juliana: Ele ligou disse que tá no trânsito.
Mateus: Vamos?
Ana: Vamos, não vejo a hora de chegar em casa.

MANSÃO DOS MARTINS

Ana: Minha casa! Minha família! Que saudade de tudo isso! Esses dias que eu passei longe daqui foram terríveis!
Juliana: É, mas a senhora tá de volta!
Ana: Eu vou subir e tomar um banho.
Juliana: Enquanto isso eu vou mandar a Maria preparar a mesa para o almoço.

...

Todos almoçam sentados à mesa.

Ana: A comida está uma delícia. Mas me contem como vai a empresa.
Juliana: Tudo nos conformes. Amanhã haverá o coquetel para fecharmos negócios com aquela indústria inglesa.
Ana: Finalmente esse contrato vai sair.
Juliana: A senhora vai estar no coquetel?
Ana: Não minha filha, eu prefiro ficar em casa. Ainda não estou preparada para encarar as pessoas.
Juliana: Mas a senhora tem que encarar as pessoas.
Mateus: É mamãe... Quem não deve não teme.
Ana: Eu sei meus filhos, mas mesmo assim eu prefiro ficar em casa. Aos poucos é que eu pretendo voltar a minha rotina de antes.

BR TECIDOS

Pedro: Sua mãe já está em casa?
Juliana: Já sim. Eu estou muito feliz!
Pedro surpreende Juliana e a beija. Nesse momento Rodrigo entra na sala.
Rodrigo: O que está acontecendo aqui!?

FIM DO CAPÍTULO 25
AUTOR.:.MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger