segunda-feira, 11 de maio de 2009

26º CAPÍTULO DE "NINHO DE COBRAS"

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sc_9Xs-6yOI/AAAAAAAAC64/BDspA8J4Hx0/s400/NINHO+DE+COBRAS.png

Ninho de Cobras, Capítulo 26: Ana Lúcia foge da prisão!

Milena: NÃO!
Milena desceu desesperada, Alex estava desmaiado no chão, sangrando muito. Logo, levaram ele para o hospital, nisso, Virgínia fugiu e Milena foi atrás, as duas se encontraram e rolaram no chão.
Milena: SUA DESGRAÇADA! Eu acabo com você!
Virgínia: Vamos ver! – Virgínia golpeou Milena e conseguiu fugir. Milena desistiu e decidiu pegar um táxi e ir para o hospital.

ENQUANTO ISSO...
Rocco, muito abalado com tudo, desceu para arejar, nisso, Virgínia o encontrou.
Virgínia: Rocco! Vem aqui agora!
Rocco: Virgínia, o que você ta fazendo aí?
Virgínia: Rocco, eu não posso te falar agora. Eu preciso da sua ajuda, a gente tem que fugir!
Rocco: Virgínia, eu aceito fugir com você, mas eu não volto mais. Agente foge se você prometer que não vai voltar que vai esquecer isso tudo.
Virgínia: Eu prometo Rocco! Vamos!
Eles saíram juntos.

ENQUANTO ISSO...
Milena chegou ao hospital, e descobriu que Alex estava bem, e que eles já iam voltar pra casa.

ENQUANTO ISSO...
Téo e Alessandra decidiram contar a Inês sobre a gravidez.
Inês: O QUE?!
Alessandra: É isso mãe, nós estamos grávidos! E não importa o que você diga, agente vai ser feliz!
Inês: Um bebê? Um neto? É tudo que eu sempre quis. Meu Deus, como eu fui injusta com vocês, vocês me perdoam?!
Eles fizeram as pazes e ficaram imaginando tudo.

ALGUMAS SEMANAS DEPOIS.
Rocco e Virgínia tinham viajado, ele acordou de manhã e começou a procurá-la, e se espantou ao ver que ela tinha fugido com todo o seu dinheiro.
Rocco: Vagabunda!

ENQUANTO ISSO...
Virgínia chegava no Rio de Janeiro.
Virgínia: Agora sim! Todos, todos vão pagar por tudo que fizeram!

Enquanto isso, Ana Lúcia fugia da prisão.
Ana Lúcia: Agora é que a brincadeira começa!


FIM DO CAPÍTULO 26.
AUTOR.:. PEDRO REIS.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger