segunda-feira, 11 de maio de 2009

12º capítulo de “Sede de Vingança”

[SEDE+DE+VINGANÇA.png]

12º capítulo de “Sede de Vingança”

Todos estão presentes no enterro de Suzana.

Paulo: Pobre Suzana... Coitada viu.
Ana: Coitada sou eu que sempre fui chantageada por ela e por aqueles outros. Me arrancaram um fortuna!
Paulo: Mas ela não vai mais chantagear você! Ela ta morta! Me diz de uma vez... foi você que matou a Suzana? Não foi?
Ana: Eu já disse pra você não falar nesse assunto! Vai que alguém escuta você falando essa asneira! Vê se esquece isso de uma vez!

ENQUANTO ISSO...
MANSÃO DOS MARTINS

Beatriz: Eu quero falar com você!
Lurdes: Desembucha logo que eu tenho muito que fazer!
Beatriz: Você abriu o bico não foi? Você disse ao Mateus sobre eu e o Ricardo.
Lurdes: A vai me desculpando mais eu não falei nada! Mas quer dizer que ele descobriu que tava sendo chifrado? Nossa! Tô beje!
Beatriz: Olha aqui, você ta mexendo com fogo e vai acabar se queimando, você não sabe do que eu sou capaz,
Lurdes: Eu não tenho medo das suas ameaças não. E mesmo agora que seu maridinho corno descobriu tudo eu vou ficar de olho em você!
Beatriz sai.

UMA SEMANA DEPOIS...

MANSÃO DOS MEDEIROS

Toda a família está sentada à mesa tomando o café da manhã.

Ana: Hoje nós temos uma reunião muito importante com um grupo de empresários franceses. Podemos fechar um grande negócio. Paulo meu querido eu quero que você vá para Petrópolis me representar num leilão beneficente. Eu fui convidada mas não poderei está presente.
Paulo: Está certo então. Que horas é o leilão?
Ana: Hoje à tarde.

HORAS DEPOIS...

Juliana: Lurdes você viu o Rodrigo?
Lurdes: Eu vi ele saindo de carro. Mas não sei para onde.
Juliana: O celular ta desligado, tô tentando falar com ele a horas. E a Beatriz tá ai?
Lurdes: Não. Saiu bem cedo e ainda não voltou.
Juliana: O Mateus que abra o olho, ela já provou que nada confiável.
Lurdes: É mesmo.

PETRÓPOLIS- RIO DE JANEIRO

Já é noite e Paulo retorna ao Rio de Janeiro. Ele está descendo a serra quando perde o controle do carro e cai numa ribanceira.

FIM DO CAPÍTULO 12
AUTOR.:.MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger