segunda-feira, 11 de maio de 2009

10º CAPÍTULO DE "ALTO-ASTRAL - 2ª TEMPORADA"

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDlaxUGeDI/AAAAAAAADLc/JH0feBJLctc/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 10: Gabriela e Raphinha se beijam.

Sylvia: Eu vou ser mais direta, eu quero a sua ajuda pra acabar com a Vitória.
Joaquim: Eu aceito, pode contar comigo.
Sylvia: Que bom.

NO DIA SEGUINTE.
Vitória não perdeu tempo e começou a atiçar Rodrigo.
Rodrigo: Vitória, o que você realmente quer?
Vitória: Bom, eu tava só esperando você falar, o que eu quero eu já consegui. – Ela beijou Rodrigo.

ENQUANTO ISSO...
Sylvia e Taís estavam conversando.
Sylvia: (...) E agora, que eu tenho a ajuda do Joaquim, tudo vai ficar mais fácil. A, e por falar nisso, você tem alguma idéia? Alguma coisa que possa me ajudar?
Taís estava pensativa, nem ouviu Sylvia.
Sylvia: TAÍS! Você ta surda?
Taís: Desculpa Sylvia, o que você tava falando aí mesmo hein?
Sylvia: Bom, o que eu tava falando, depois eu digo, o que você tem?
Taís: Ai... Sabe aquele Felipe, o novo amigo dos garotos?
Sylvia: Sei, o que tem ele?
Taís: Então, eu to gostando dele, mas, acho que ele não gosta de mim.
Sylvia: Ai amorzinho, porque você não falou antes! Eu vou te ajudar com isso, pode deixar.

ALGUMAS HORAS DEPOIS, NA FESTA...
Todos estavam felizes, Vitória e Rodrigo estavam dançando, quando se beijaram. Nisso, Beatriz apareceu, e Sylvia e Taís observavam de longe.
Beatriz: Nossa! Vocês tão... – Vitória interrompeu.
Vitória: Namorando! – Ela olhou para Sylvia.
Sylvia ficou furiosa e saiu.
Rodrigo: Namorados?!
Vitória: É amor, já podemos falar pra todo mundo!
Rodrigo: Mas...
Vitória: Mas nada!
Rodrigo estava meio bêbado, e deixou pra lá.
Sylvia: Você viu?! Eles tão namorando! Mas isso vai durar pouco, ela não sabe o que lhe espera!
Nisso, Felipe passou, e estava conversando com uma garota, e então, se beijaram.
Taís: Sylvia! Olha ali... – Tais saiu correndo da festa, desesperada, e Sylvia foi atrás.

Ali perto, Gabriela conversava com umas pessoas, quando João e um garoto se aproximaram.
João: Gabriela, esse é o Raphael, Raphinha. Raphinha, essa é a Gabriela.
Gabriela: Hum, eu já não te conhecia?!
Raphinha: Cara, acho que já sim!
Gabriela: Estudamos juntos!
Raphinha: Pode crer!
Eles continuaram conversando, e, conversa vai, conversa vem, eles relembraram o passado, e acabaram se beijando!

FIM DO CAPÍTULO 10.
AUTOR.:. PEDRO REIS.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger