quarta-feira, 20 de maio de 2009

18º capítulo de “Sede de Vingança”

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDmzXYlGDI/AAAAAAAADLs/6p2BlMBHhTo/s1600/SEDE%2BDE%2BVINGAN%C3%87A.png

18º capítulo de “Sede de Vingança”

MANSÃO DOS MARTINS

Rodrigo: Oi.
Sandra: Oi. Tudo bem?
Rodrigo: Tudo. Meu nome é Rodrigo. Prazer.
Sandra: O meu é Sandra. Igualmente.
Rodrigo: Você vai passar alguns dias aqui?
Sandra: É. Você mora aqui?
Rodrigo: Eu sou casado com a Juliana, filha da Ana.
Sandra: A sim.
Rodrigo: Bom, seja bem vinda.
Sandra: Obrigado.

Ana volta.

Ana: Lurdes, vá mostrar o quarto a ela.

Sandra acompanha Lurdes.

Rodrigo: Ela vai passar muitos dias hospedada aqui?
Ana: Não. Apenas o tempo que for necessário, até ela conseguir um emprego e se restabelecer. Com licença Rodrigo.

Ana sai.

QUARTO DE SANDRA

Sandra: Que quarto lindo! É um sonho! Nossa! Tem banheira e tudo!
Lurdes: Com licença.
Sandra: Ei traz um lanche pra mim, eu to morrendo de fome.
Lurdes: Tá certo.

MANSÃO DOS MEDEIROS

O Delegado Junqueira vai conversar com Ana.

Delegado Junqueira: Saiu o resultado da perícia no carro do Paulo. Alguém tentou matar o seu marido tirando uma peça, que fez com que o Paulo perdesse o controle do veículo e caísse na ribanceira.
Ana: Meu Deus.
Delegado Junqueira: É, e como ele sobreviveu ao acidente, o criminoso tratou de matá-lo no hospital. A senhora tem idéia de quem seria capaz de fazer isso?
Ana: Não. O Paulo não tinha inimigos. Eu não sei.
Delegado Junqueira: As investigações estão acontecendo, mas fomos muito prejudicados, as fitas do sistema de câmeras do hospital simplesmente sumiu!
Ana: O senhor acha que a morte do Paulo tem alguma ligação com a da Suzana?
Delegado Junqueira: Talvez. A carta de baralho que supostamente o assassino deixou pode ser a ligação. Mas é só uma hipótese.
Ana: Delegado, eu quero ficar a par de tudo. Eu quero que esse assassino pague pelo crime que cometeu.
Delegado Junqueira: Pode deixar. Agora eu tenho que ir. Boa tarde.

QUARTO DE SANDRA

Rodrigo entra.

Rodrigo: Oi.
Sandra: Oi.
Rodrigo: Eu queria convidar você para jantar. Uma forma de te dar boas vindas.
Sandra: Ó... eu aceito. Mas, sua mulher não vai ficar chateada?
Rodrigo: Não, não se preocupe com isso. Ela não é ciumenta.
Sandra: Então tá, se você diz...
Rodrigo: Até lá!
Rodrigo sai.
Sandra: É impressão minha, ou esse cara tá me dando mole?... Só sei que eu vou partir pra cima!

FIM DO CAPÍTULO 18
AUTOR.:.MARCOS ALVES

1 comentários:

Anônimo disse...

oiii
Eu queria que vocês fissessem um compacto da novela "Sede de vingança" eu começei a acompanhar agora e queria ver os Primeiros capítulos até ao 16 por favor fazem um compacto nesses dias que eu estou acompanhando gostei muito

Obrigado

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger