quarta-feira, 20 de maio de 2009

16º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeYEsJJ6KPI/AAAAAAAADN0/xW4HR33Sbss/s1600/pecado%2Bde%2Bmulher.jpg

16º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”

Beatriz chega no apartamento de Aline. Toca a campainha e Rogério quem abre.

Beatriz: Cadê a Aline?
Rogério: Deu uma saidinha..vai passar a manhã fora...a casa é só nossa meu amor!
Beatriz: Eu não tô entendo...ela di...

Ele interrompe ela com um beijo. Quando Beatriz se dá conta já está nua em cima da cama fazendo amor com Rogério.

De repente Aline chega e vê os dois. Ela é categórica.

Aline: Estou interrompendo algo?
Rogério: Aline?
Aline: Sou eu mesma...
Rogério: Eu posso explicar tudo! Não é nada disso que você tá pensando...
Beatriz: Vamos conversar...
Aline: Cala boca! A conversa ainda não chegou no curral! Sua ordinária! Você não fica por baixo né Rogério? Como você pode?
Rogério: Nós podemos conversar! Você tá nervosa!
Aline: Some da minha casa! Fora daqui!

Aline avança sobre Rogério, ele, tendo mais força do que ela, a empurra e ela caí.

Aline: Some daqui! Fora!

Ela chora.

Beatriz tenta ajudar Aline.

Aline: Não toca em mim! Eu tenho nojo de você! Nojo sabia? Agora sai da minha casa! Eu não quero que você fique mais um segundo aqui, sua presença me dá ânsia...

Beatriz e Rogério se vestem rapidamente e saem.

Aline fica chorando.

Aline: Eles vão me pagar...eles vão me pagar!

Beatriz: E agora?...eu sabia que cedo ou tarde isso ia acontecer...
Rogério: É...mas eu não esperava que fosse tão cedo!
Beatriz: A gente caiu direitinho na dela...ela me atraiu pra casa...tratou de te dizer...e quando a gente pensava que não iria voltar nem tão cedo ela pega a gente na cama!
Rogério: Até que foi...
Beatriz: Bom?...você só pode tá maluco...
Rogério: Claro...Beatriz...eu te amo, você não vê que agora a gente pode ficar junto, sem esconder nada de ninguém.
Beatriz: Vendo por esse lado... mas pra onde você vai?
Rogério: Eu vou pra um hotel..mas que tal a gente fazer um programinha de casal?
Beatriz: Eu adoraria...

MOTEL

Rogério: Sabe Bia? Eu tava pensando e...eu quero ma casar com você...ter uma família, filhos...ser feliz ao seu lado!
Beatriz: Eu também quero meu amor, eu quero ficar com você, ter você só pra mim!

CASA DE BEATRIZ

Aline vai até a casa de Beatriz.

Aline: Cadê a sua filha? Aquela ordinária! Cachorra! Traíra!
Isadora: Clama Aline...o que aconteceu...? nem me diz...você descobriu que...em fim, ela e o Rogério tavam tendo um caso...

Aline abraça Isadora e chora.

Isadora: Chora...despeja tudo, faz bem...entra...e não se preocupe a Beatriz não está em casa.

Aline está mais calma.

Aline: É Dona Isadora quando eu vi aquele brinco igual ao que eu achei lá em casa eu já comecei a desconfiar, aí foi só armar pra eles ficarem a sós e aí...peguei os dois na cama....na minha cama!
Isadora: Ai meu Deus que vergonha! Eu nunca pensei que a Beatriz fosse capaz disso...

Nesse momento Beatriz chega. Aline se levanta do sofá. As duas ficam cara a cara!

FIM DO CAPÍTULO 16
PECADO DE MULHER
AUTOR.:.MARCOD ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger