quarta-feira, 20 de maio de 2009

17º CAPÍTULO DE "ALTO-ASTRAL - 2ª TEMPORADA"

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDlaxUGeDI/AAAAAAAADLc/JH0feBJLctc/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 17: Vitória quer deserdar Sylvia!

Sylvia e Vitória: O QUE?!
Matilde: A mãe de vocês, Luciana, perdeu o segundo filho. Ela ficou muito abalada, entrou em depressão, foi horrível. Então, ela e o Leandro, pai de vocês, decidiram adotar uma criança, e adotaram a Sylvia. Mas vocês são irmãs! Isso é uma questão genética, não afeta nada.
Sylvia: (chorando) É claro que afeta! Eu não sou mais da família!
Vitória: Então, se ela não é minha irmã de sangue... A herança é toda minha?
Matilde: Não. Ela foi registrada no nome da Luciana e do Leandro, portanto, é filha deles sim. Isso não muda nada.
Sylvia: É claro que muda! Isso muda tudo! – Ela saiu correndo, chorando e desesperada.

ENQUANTO ISSO...
Joaquim: Chegou o super-herói! Deixa de ser ridículo Rodrigo, essa garota não te pertence!
Rodrigo: Ela é minha namorada! Solta ela!
Joaquim soltou, e Jullia foi correndo para atrás de Rodrigo.
Rodrigo: Eu to cansado de você Joaquim! Se liga e vai cuidar da tua vida!
Joaquim: Vai fugir é?
Rodrigo virou e foi em cima de Joaquim, os dois começaram a brigar. Logo, João e Felipe chegaram e aplacaram a briga.
Rodrigo: Isso é pra calar a tua boca!
Joaquim: Você me paga Rodrigo! Me paga! – Joaquim se soltou e foi embora.

A NOITE.
Matilde estava em casa, aflita, pois Sylvia ainda não tinha voltado.
Matilde: Ai meu Deus! Vitória, você não tem idéia de onde ela pode ter ido?
Vitória: Não, e por mim, que ela não volte nunca!
Matilde: Não fala assim Vitória! Eu to muito preocupada, onde será que ela ta?

ENQUANTO ISSO...
Sylvia estava na rua, num canto, chorando. Nisso, Rodrigo passou e a reconheceu.
Rodrigo: Sylvia! O que você ta fazendo aí?
Sylvia: Vai embora daqui Rodrigo.
Rodrigo: Não vou não, você vai me contar o que ta acontecendo, agora.
Ela começou a contar.

ALGUMAS HORAS DEPOIS.
Rodrigo chegou com Sylvia em casa.
Matilde: Graças a Deus vocês chegaram! Muito obrigada Rodrigo! O meu Deus.
Nisso, Vitória observava da escada, sem ser percebida.
Vitória: Rodrigo e Sylvia? Como assim?

NO DIA SEGUINTE.
Rodrigo estava conversando com Jullia.
Jullia: Onde você tava ontem Rodrigo? Eu te liguei e você não me atendeu!
Rodrigo: Eu tava com a Sylvia, ela teve muitos problemas com a família, e eu tava dando uma ajuda.
Jullia: Com a Sylvia Rodrigo?! Dando uma ajuda?! Sei bem! Rodrigo, será que eu vou ter que te proibir de ver as pessoas?!
Rodrigo: Como assim Jullia?! Você é minha namorada, não minha dona. Eu falo com quem eu quero!

ENQUANTO ISSO...
Vitória tinha ido até um consultório de advocacia, e foi falar com Sylvia.
Vitória: Irmãzinha! Ih, você não é da família, poxa, eu esqueci. Desculpa.
Sylvia: O que você quer comigo? Vai embora daqui!
Vitória: Prepare-se querida, você vai ter que em enfrentar num tribunal.
Sylvia: Como assim?
Vitória: Eu vou entrar na justiça para ficar com toda a herança pra mim, já que você não é da família. – Ela foi embora, mas antes, avisou – Eu não vou descansar enquanto não te ver longe da MINHA família, e na rua da amargura!

FIM DO CAPÍTULO 17.
AUTOR.:. PEDRO REIS.

1 comentários:

Audiência Eletrônica disse...

ei o audiencia dos blogs
esta de volta aquele de jefferson rodrigues
http://audienciadoblogs.blogspot.com/
o verdadeiro blog

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger