segunda-feira, 13 de abril de 2009

6º E 7º CAPÍTULOS DE "NINHO DE COBRAS"

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sc_9Xs-6yOI/AAAAAAAAC64/BDspA8J4Hx0/s400/NINHO+DE+COBRAS.png

Ninho de Cobras, Capítulo 6/7: Iolanda desiste do casamento

Todo mundo feliz, todo mundo animado, foi quando Yara e Lívia chegaram. Artur e ela se conheceram e um mexeu com o outro. Eles dançaram juntos a noite toda, e se beijaram. Na hora de ir embora, ela deixou seu telefone com ele e mandou que ele ligasse. Ali mesmo, Téo e Alessandra se conheceram, e se apaixonaram a primeira vista!

ALGUNS DIAS DEPOIS.

Chegou o tão esperado dia do casamento de Fausto e Iolanda, ela parecia nervosa.
Ruth: E então Iolanda?
Iolanda: Eu to muito nervosa, não sei...
Ruth: Calma! Vai dar tudo certo!
Iolanda: Tomara!

Fausto já estava pronto, e muito ansioso. Artur foi falar com ele.
Artur: Fausto? Eu posso falar rapidinho com você?
Fausto: Pode claro, entra rapaz!
Artur: Olha Fausto, eu quero falar que eu sinto muito, por todas as coisas que eu falei por trás e que você é um cara muito legal! E que eu dou toda a força pro seu relacionamento!
Fausto: Muito obrigado rapaz!

ENQUANTO ISSO...

Lívia: E ai Yara? O que achou de Mandares?
Yara: Amei! E, pra falar a verdade, eu gostei muito de uma pessoa.
Lívia: Não acredito! Um homem!
Yara: É, um morador de lá mesmo, um tal de Artur. Lívia, eu to achando que esse é o cara certo pra ser o pai do meu filho! Um idiota que eu nunca vou ver, e vai me servir direitinho pro que eu quero!
Lívia: Ai... Você é maluca!

COMEÇOU O CASAMENTO!

Todos estavam lá, quando Iolanda chegou. O padre fez todas as cerimônias e finalmente, chegou a hora do “sim”.
Fausto: Aceito!
Padre: E você Iolanda Santos, aceita Fausto Simões como seu legítimo esposo?

ENQUANTO ISSO...

Alex foi atrás de Milena, pedindo para que ela voltasse.
Alex: Milena, volta pra casa!
Milena: Não Alex, eu não agüento mais viver naquele inferno! Aquilo não é pra mim! Eu não me sinto bem!
Alex: Eu dou um jeito, e vai ser só por uns tempos. Eu vou comprar um apartamento pra gente!
Milena ficou muito feliz e aceitou.

ENQUANTO ISSO...

NO CASAMENTO...

Fausto: Iolanda!
Iolanda: Desculpa Fausto, mas eu não posso!
Ela saiu correndo da igreja, desesperada!

AUTOR.:.PEDRO REIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger