segunda-feira, 13 de abril de 2009

26º CAPÍTULO DE "ALTO ASTRAL"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdpqByRvC1I/AAAAAAAADJE/RxHMrO_8ywk/s400/ALTO+ASTRAL.png

Alto-Astral, Capítulo 26: Lucas termina com Brenda.

Gabriela: Meu filho!
Paula se engasgou.
Fernanda: SEU O QUE?
Gabriela: Meu filho, Luis!
Paula: É sério mesmo isso?
Gabriela: É! Eu acabei de adotar, e olha que coisa, o nome dele é Luis Gabriel! Eu fiquei louca por esse garoto... E como eu tava a fim de ter um filho, o Luís falou que eu devia adotar, e aí, eu adotei!
Paula: Putz!
Fernanda: Ele tava brincando! Mas, cadê ele? O que ele achou disso?
Gabriela: Ele viajou... Eu vou fazer surpresa! Mas é óbvio que ele vai gostar!
Fernanda: Ta né!

ENQUANTO ISSO...
Os amigos estavam conversando, Mirella chegou e pediu para falar com João.
João: O que foi? O que você quer comigo?
Mirella: Calma!
João: Calma nada! Eu não gosto de gente sem caráter!
Mirella: Ta bom, Bom Samaritano, eu vou ser direta. Eu sei que você não quer a sua irmãzinha com o Victor.
João: E daí?
Mirella: Se você me fizer um favorzinho, eu consigo separar os dois! E aí? O que me diz?

ENQUANTO ISSO...
Paula e Fernanda andavam juntas pelo colégio, quando ouviram um choro.
Paula: O que é isso?
Fernanda: Pera aí... Isabella!
Isabella: Sai daqui!
Isabella estava sentada no chão, chorando.
Paula: O que ta acontecendo amiga?
Isabella: Eu mandei vocês saírem!
Fernanda: Eu sinto muito, mas a gente não vai sair até você falar o que ta acontecendo! A gente só quer te ajudar!
Isabella: Tudo bem... Eu ainda não me conformo com o que o Victor fez comigo! E nunca vou me conformar, ele é o amor da minha vida!
Fernanda: Ai amiga. Não fica assim... Um dia isso vai passar!
Isabella: Não! Isso nunca vai passar!
Ela saiu correndo, chorando.
Paula: Nossa! O que aquele monstro fez com a nossa amiga!
Fernanda: Ela precisa urgentemente de um psicólogo! Ela pode ta com depressão!
Paula: Vamos ver se a gente consegue ajudar ela de alguma forma.

ENQUANTO ISSO...
Mirella: E aí? Aceita?
João: Eu vou ser curto e grosso! Eu não faria um trato com você nem que fosse pela minha vida! Você é a pessoa mais antiética, mais repugnante, mais vil que eu já conheci! Você não presta! Agora, me deixa em paz!
Ele saiu.
Mirella: Seu idiota! Isso vai ter volta! Seu mentiroso!

NO DIA SEGUINTE...
Mirella estava no colégio, quando Jéssica a parou.
Jéssica: E aí Mirella? E o nosso planinho?
Mirella: Nossa! Você assumiu mesmo essa face de vilã de novela das oito!
Jéssica: Fala logo!
Mirella: Eu já falei com o Victor, vai ser amanhã, tudo. Já ta combinado.
Jéssica: Ótimo!

Lucas estava no colégio, ele percebeu que depois que ficou com Brenda, sua vida piorou muito. Ele pegou o telefone e ligou pra ela.
Lucas: Brenda?
Brenda: Lucas! Amor, cadê você? Eu falei pra você me ligar de 15 em 15 minutos! Você é doente mental, por acaso?
Lucas: Brenda! Chega! Eu não agüento mais você me perseguindo, segundo meus passos! Eu não agüento mais esse seu jeito!
Brenda: Lucas, o que você ta querendo dizer. Não, não fala!
Lucas: Eu quero terminar!

AUTOR.:.PEDRO REIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger