sexta-feira, 24 de abril de 2009

34° CAPÍTULO DE "ALTO ASTRAL" - ÚLTIMOS CAPÍTULOS

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdpqByRvC1I/AAAAAAAADJE/RxHMrO_8ywk/s400/ALTO+ASTRAL.png

Alto-Astral, Capítulo 34: Mirella seqüestra Mateus!

Mirella: Tudo bem amorzinho, se você não vai ser meu por bem, vai ser por mal!

NA CASA DE GABRIELA...

Isabella: E aí amiga? Como está sendo essa separação?
Gabriela: Horrível.
Isabella: Eu não te entendo, se você ama ele, vai atrás dele Gabi!
Gabriela: Eu até iria, mas ele ta viajando pros Estados Unidos agora, já era Bella, já era!

ENQUANTO ISSO...

Jéssica foi visitar Mateus, mas, ficou horrorizada ao se deparar com ele observando uma foto de Fernanda.

Jéssica: Mateus.
Mateus: Oi, - Disse ele, guardando a foto – Tudo bem?
Jéssica: Tudo bem... Mas, o que você tava vendo?
Mateus: Nada não. Vem cá, pra eu matar a saudade.
Jéssica ficou furiosa, mas disfarçou.

ENQUANTO ISSO...

Victor Hugo: E aí Fernanda? Animada?
Fernanda: Para de curtir com a minha cara Victor! Eu não sou palhaça!
Victor Hugo: Ta bom queridinha, mas acho melhor você não se animar, porque você não tem outra escolha.
Fernanda: Quer saber, as vezes, eu acho que tudo isso que eu to fazendo é besteira, que eu podia ir embora a qualquer momento que nada ia acontecer ao Mateus.
Victor Hugo: Pois é, mas não é isso que vai acontecer!

ENQUANTO ISSO...

Victor andava pela rua, estava dando uma volta, para espairecer, foi quando encontrou Brenda.

Victor: Brenda? Você desapareceu tudo bem?
Brenda: Tudo. Tudo. Tudo ótimo, você sabe, do, do Victor? – Ela parecia meio perturbada.
Victor: Ele deve ta com a Paula... No apartamento deles... Mas, você ta bem?
Brenda: JÁ FALEI QUE TO! Agora, sai, sai, sai, sai. Deixa eu ir... Tchau.

ENQUANTO ISSO...

Victor Hugo decidiu falar com Jéssica sobre o que Fernanda havia falado.

Victor Hugo: É isso mesmo! Eu não duvido nada que ela faça o que disse!
Jéssica: Pode deixar... Eu vou dar um jeito de fazer ela não querer voltar, nunca!

E assim foi, Victor Hugo e Fernanda estavam se preparando para ir, quando ela decidiu ficar.

Fernanda: Eu não vou! Não adianta, eu não agüento mais ser chantageada por você! Eu vou ficar!
Victor Hugo: Coitada... O Mateus ta tão bem sem você...
Fernanda: Seu mentiroso! Cala a boca!
Victor Hugo: A é? Então olha esse vídeo.

No vídeo, Mateus falava que não era feliz com Fernanda e que estava bem melhor agora, com Jéssica.

Fernanda: (com os olhos com lágrimas) Vamos logo!
Victor Hugo riu e eles partiram para São Paulo.

NO DIA SEGUINTE...

Lucas e Paula estavam no apartamento dele.

Lucas: Eu vou dar uma saída, vou comprar umas coisas.
Paula: Tudo bem.

Ele saiu, algum tempo depois, tocaram a porta.

Paula: Ai Lucas, sempre esquecendo alguma coisa. – Ela abriu a porta.
Brenda: Olá queridinha! – Disse Brenda, em completo estado de surto.

ENQUANTO ISSO...

Mateus saiu para fazer a cirurgia, ele estava na rua. Logo ali, estava Mirella, numa van. Quando Mateus passou pela van, ela saiu e lhe dopou, e ele caiu no chão, desmaiado, ela o colocou na van, e saiu em disparada.

Mirella: Agora, vamos para um lugar lindo, onde seremos felizes para sempre! (risos)

AUTOR.:.PEDRO REIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger