sexta-feira, 24 de abril de 2009

14° CAPÍTULO DE "NINHO DE COBRAS"

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sc_9Xs-6yOI/AAAAAAAAC64/BDspA8J4Hx0/s400/NINHO+DE+COBRAS.png

Ninho de Cobras, Capítulo 14: Virgínia se apaixona por Rocco!


Milena: Celina! Vem aqui! Celina, o que isso ta fazendo aqui?!
Celina: Sim... Ué é um frasco.
Milena abriu e cheirou, e percebeu que era o veneno.
Milena: Celina, isso aqui é veneno! Celina foi você que tentou matar a Malvina?!

ENQUANTO ISSO...
Ana Lúcia e Virgínia conversavam.
Virgínia: Ai mamãe, coitada da Celina...
Ana Lúcia: Realmente... A coitada da empregada não merece. Mas a Milena merece...
Virgínia: Não! Você vai incriminar a Milena?!
Ana Lúcia: Isso mesmo... Assim, o caminho fica livre pra você meu bem.
Virgínia: Ai mamãe, você é genial...
Ana Lúcia: Mas nós teremos que ser rápidas... Muito rápidas.

ENQUANTO ISSO...
Celina: Claro que não fui eu Dona Milena!
Milena: Calma Celina, eu acredito e você. E eu acho que sei quem foi que fez isso...
Celina: As duas, mãe e filha.
Milena: Exatamente... Mas, ainda bem que eu toquei nisso com o lenço, assim, agente pode incriminar elas. Agora, aquelas duas vão pagar!

NO DIA SEGUINTE, NA EMPRESA.
Malvina: Então Dona Yara, esta tudo certo?
Yara: Tudo certíssimo. A senhora só tem que assinar aqui, e as nossas empresas dominaram todo o mercado brasileiro.
Malvina: Então, vamos lá – Ela assinou – Pronto!
Yara: Agora, somos nós duas!
Malvina: Exatamente!
As duas comemoraram com um champagne.

ENQUANTO ISSO...
Virgínia havia ido a Mandares, vasculhar algumas coisas, foi quando ela foi atingida por uma bola. Ela pegou a bola, furou com as unhas e foi até o campo. Lá, ela soltou uns gritos com Rocco, e eles começaram a gritar, mas, ele a segurou e um clima enorme rolou. Era inevitável o fato de que tinham se apaixonado.

ENQUANTO ISSO, NA MANSÃO DOS SARTORE.
Ana Lúcia e Milena ficaram trocando farpas durante toda a noite. E Milena decidiu contar tudo o que sabia.
Milena: Eu sei de tudo Ana Lúcia! Você ta perdida!
Ana Lúcia: Como assim? Do que você esta falando querida?
Milena: Você tentou matar a Malvina! E eu tenho provas disso! As digitais da sua filha, ou suas, tanto faz, estão no frasco, e vocês não perdem por esperar!

ENQUANTO ISSO...
Ana Lúcia foi falar com Virgínia.
Ana Lúcia: Agora, é caso de vida ou morte. Agente tem que dar um jeito de incriminar essa vagabunda!
Virgínia: Mãe, eu tenho problemas maiores... O cara do veneno voltou, e ele quer nosso dinheiro.
Ana Lúcia: DROGA! DROGA! Faz o seguinte Virgínia, dá um jeito adiantar as coisas da Milena, eu vou dar um jeito nesse homem.

Ana Lúcia saiu, ela se encontrou com ele em um galpão, e o matou, sem piedade. Enquanto isso, Virgínia foi atrás do que queria. Ana Lúcia chegou, e já era hora de jantar, ela não teve tempo de falar com Virgínia se ela tinha conseguido o que elas queriam.
Milena: Eu tenho uma coisa muito importante pra falar pra vocês...

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger