quarta-feira, 29 de abril de 2009

3º capítulo de “Sede de Vingança”

[SEDE+DE+VINGANÇA.png]

3º capítulo de “Sede de Vingança”

Ana entra na sala de Carlos. Ela já está com a arma em punho dentro da bolsa.

Carlos: Ana? O que você está fazendo aqui?

Sem responder, Ana tira a mão de dentro da bolsa. Carlos vê a arma e fica perplexo. Ela dispara três vezes contra o marido. Carlos cai no chão de seu escritório.

Ana: Adeus meu amor. Descanse em paz.

Ana sai da sala rapidamente e desce pelas escadas do fundo

MOTEL

Ela chega eufórica para se encontrar com Paulo.

Ana: Tudo certo meu amor...sai tudo como o planejado!
Paulo: Eu sabia que você não iria falhar, mas você tem certeza que não foi vista por ninguém?
Ana: Certeza absoluta. Eu saí e entrei na empresa sem ser vista!

Nesse momento o telefone de Ana toca. Ela atende.

Ana: Alô.
Otávio (funcionário da empresa)- Dona Ana...o Doutor Carlos ele...
Ana: O que foi? Fala logo!
Otávio: O Doutor Carlos foi assassinado.
Ana: O que? Não pode ser verdade! Eu não acredito.
Otávio: A polícia já está aqui na empresa.
Ana: Eu já estou indo.

Ana desliga o telefone.

Ana: Tenho que ir para empresa.
Paulo: Chora muito hein... você tem que demonstrar uma profunda dor pela morte do marido.
Ana: Eu sei Paulo. Modéstia parte eu sei atuar muito bem.

Os dois se beijam.

BR TECIDOS

Ana chega e ajoelha-se sobre o corpo de Carlos.

Ana: Meu amor... quem foi que fez isso com você?
Delegado Junqueira: Eu sou o delegado que vai cuidar das investigações e eu prometo a senhora que eu e minha equipe faremos de tudo para descobrir quem matou o seu marido.
Ana: Façam isso, o que eu mais quero é ver esse assassino atrás das grades.
Delegado Junqueira: O pessoal IML já chegou para levar o corpo para perícia.
Ana: Eu vou cuidar dos preparativos para o enterro, e ter que dar a notícia aos meus filhos.
Delegado Junqueira: Não será fácil para eles receberem a notícia.
Ana: Eu sei...

MANSÃO DOS MARTINS- TARDE

Ana chega em casa.

Mateus: Mamãe... é verdade que o meu pai morreu?
Ana: O que?
Mateus: Eu vi na TV, no jornal... é verdade?
Ana: Onde estão Ricardo e Juliano?
Mateus: Estão no quarto.... mas me fala cadê meu pai? É mentira que ele morreu não é?
Ana: Não meu filho. O Carlos foi assassinado.

Mateus começa a chorar. Ana abraça o filho.

Ana: Eu vou lá em cima falar com seus irmãos.

NO DIA SEGUINTE...

VELÓRIO

Muita movimentação no velório de Carlos. Muitos funcionários da empresa e amigos da família, além de várias autoridades compareceram ao velório.

Ana estava junto ao caixão com o corpo do falecido marido. Quando Otávio, um funcionário da empresa, se aproxima dela e fala ao ouvido.

Otávio: Eu preciso falar com a senhora. É urgente.
Ana: Vá para a sala reservada. Já estou indo.

Otávio se dirigiu até a sala reservada.

SALA

Ana foi em seguida e quando chegou lá, além de Otávio estavam Suzana, Luiz e Pedro, todos funcionários da BR Tecidos.

Ana: O que está acontecendo? O que você quer falar como Otávio?
Otávio: Algo muito importante e de seu extremo interesse.
Ana: Pois fale logo, preciso voltar ao velório do meu marido.
Otávio: Marido que você matou não é?
Ana: O que?

Ana ficou perplexa.

FIM DO CAPÍTULO 3
AUTOR.:.MARCOS ALVES


E NO CAPÍTULO DE AMANHÃ...

ANA É CHANTAGEADA POR OTÁVIO, LUIZ, SUZANA E PEDRO...

ELA DIZ A PAULO O QUE ACONTECEU...

E OS DOIS DECIDEM O QUE FAZER!

NÃO PERCA!

NESTA QUINTA...

8 DA NOITE...

SEDE DE VINGANÇA


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger