quarta-feira, 29 de abril de 2009

2º CAPÍTULO DE "ALTO ASTRAL- 2ª TEMPORADA"

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDlaxUGeDI/AAAAAAAADLc/JH0feBJLctc/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 2: Jéssica encontra novo amor!

Paula: Saco, nada tem graça sem o Victor. Mas foi ele que errou! Droga de vida! Droga de Espanha! – Nessa hora, ela foi cercada por alguns homens, era um assalto!
Assaltante: Passa todo!
Paula: Ai meu Deus do céu! – Nesse momento, Victor, Gabriel e João chegaram. Eles e os assaltantes começaram a brigar.

BRASIL.
Rafael e Gabriela chegaram à clínica, ele atendeu Juninho.
Rafael: Eu já dei um remédio pra ele, vai ficar tudo bem.
Gabriela: Muito obrigada, Gabriela, prazer.
Rafael: Rafael Prado, prazer. Hum, vocês querem dar uma volta? Parou de chover.
Gabriela: Tudo bem.
Na rua, Gabriela e Rafael se conheceram melhor, ele explicou que era estagiário eles se deram bem, no fim, um clima rolou.

ESPANHA.
João, Gabriel e Victor conseguiram espantar os assaltantes.
João: Qual o seu problema?!
Paula: Nenhum!
Victor: Você quase nos matou. Nunca ouviu falar que uma moça indefesa não deve andar sozinha de madrugada.
Paula: Alguém diga a esse rapaz que não sou indefesa.
Gabriel: Cara, ela disse que... – Victor o interrompeu.
Victor: Eu ouvi! E Paula, vamos deixar de besteira, vem cá, me dá um beijo!
Paula: Sai Victor! Eu não mudei na minha posição. Se você não mudar, não precisa mais falar comigo. João me leva pro hotel agora. – Ele foi.
Gabriel: Você é um idiota mesmo né! Por isso que eu não deixo a Jéssica namorar.
Victor: A, não enche o saco!

NO DIA SEGUINTE. BRASIL.
Gabriela não parava de pensar em Rafael.
Gabriela: Ai Deus, o que ta acontecendo comigo?! Isso não ta certo!
Ele também não parava de pensar nela.
Rafael: Que garota é essa! Quer saber, eu vou chamar ela pra sair. – Ele ligou pra ela, e os dois combinaram tudo.

ESPANHA.
Todos estavam lá, felizes, menos Paula e Victor, que continuavam brigados. Foi quando Jéssica chegou.
Jéssica: Oi gente! Como foi a noite de vocês?
Paula: Pior impossível.
Jéssica: (risos) Ai, você é tão engraçadinha. A minha foi ótima! E eu queria apresentar a vocês o Pedro!
João: Pedro?
Jéssica: É, o meu, namorado. Ele é brasileiro, e agente se conheceu ontem! E fim. – Gabriel chegou ao local onde eles estavam.
Gabriel: Namorado? Quem ta de namorado novo?

AUTOR.:.PEDRO REIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger