quarta-feira, 29 de abril de 2009

18º CAPÍTULO DE "NINHO DE COBRAS"

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sc_9Xs-6yOI/AAAAAAAAC64/BDspA8J4Hx0/s400/NINHO+DE+COBRAS.png

Ninho de Cobras, Capítulo 18: Malvina não sobrevive!

Malvina: E é por isso, que eu fiz essa festa, para comemorar! E agora, tenho uma surpresa pra vocês. Eu vou puxar esse fio e a surpresa se revelará! – Nesse momento, Deodato, Yara, Milena, Ana Lúcia, Iolanda e Virgínia voltaram – É 1, é 2, é 3 e... – Tudo foi pelos ares, estava havendo uma explosão na festa!

Logo, os bombeiros chegaram e todos foram levados para o hospital. Malvina se encontrava no estado mais grave, Milena, Deodato, Ana Lúcia e Iolanda não haviam tido muitos ferimentos. Já Yara, Alex, Artur e Virgínia estavam em estados mais graves. Os outros não aparentavam muitos problemas.

UMA SEMANA DEPOIS.
Yara perdeu seu filho, Artur estava bem, Virgínia também, e Alex tinha muitas chances de ficar paraplégico, e Malvina continuava no mesmo estado.
Milena: Isso não é justo! Não mesmo!
Enfermeira: A senhora é Milena Sartore?
Milena: Sim, sou eu.
Enfermeira: O Doutor quer falar com a senhora.
Ela foi até a sala dele.
Milena: Sim Doutor, o que houve?
Doutor: O estado do Senhor Alex piorou, e nós teremos que fazer uma cirurgia.
Milena: Cirurgia?! Como assim cirurgia?! Por quê?!
Doutor: Dona acalme-se. Ele teve alguns problemas, e a cirurgia terá que ser feita, e ele corre riscos de ficar paraplégico!
Milena paralisou!

ENQUANTO ISSO...
Yara decidiu procurar Artur, para abrir o jogo.
Yara: Artur, eu decidi abrir o jogo com você.
Artur: Pode falar.
Yara: A verdade, é que eu sempre desejei um filho, e você foi a pessoa perfeita pra fazer ele. Eu te usei, sim. Eu fiz muita coisa errada, mas decidi vir pedir desculpas, porque, como você já soube, eu perdi a criança... E isso me fez repensar em tudo que eu vinha fazendo. E é isso, eu espero que você me perdoe.
Artur: Eu perdôo sim, e, quero dizer que foi muito bom tudo que eu passei com você, tudo mesmo. Mas, agora, cada um vai pro seu lado.
Yara: Só se você quiser. Eu gosto de você garoto, eu quero ficar com você e aprender a te amar, de verdade.
Os dois se beijaram.

ENQUANTO ISSO...
Ana Lúcia: Que loucura essa explosão...
Virgínia: Mamãe, confessa, foi você que causou isso. Pode falar, eu juro segredo.
Ana Lúcia: Por pior que seja, não fui eu. Por que eu adoraria poder explodir todos aqueles. Mas não fui eu.
Virgínia: Tudo bem então... Se você diz.
Ana Lúcia: E você sabe alguma coisa da Malvina?
Virgínia: Ela ainda corre risco de vida, muitos riscos. Mas mamãe, agora eu to indo, vou encontrar uma certa pessoa... Até logo!

ENQUANTO ISSO... NO HOSPITAL.
Milena estava apreensiva, quando recebeu uma noticia do médico.
Médico: Bom Dona Milena, foi a Senhora Malvina, ela não suportou, e faleceu agora pouco.
Milena: O QUE?!

AUTOR.:.PEDRO REIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger