terça-feira, 7 de abril de 2009

28º CAPÍTULO DE “A TESTEMUNHA”

http://i44.tinypic.com/2mfkw49.jpg

28º CAPÍTULO DE “A TESTEMUNHA”- 07/04

ACADEMIA BOA FORMA

Tiago chega na academia e na entrada se cruza com Ademar Savarano. Quando ele chega na recepção Ruth o chama para conversar.

Ruth: Você não sabe da nova...
Tiago: O que foi?
Ruth: Um senhor teve aqui agora pouco procurando a Beatriz...disse que era o pai dela!
Tiago: Está maluca? A Beatriz me disse que o pai dela morreu há muitos anos.
Ruth: A mais eu não tô maluca. O senhor chegou aqui e me mostrou uma foto e disse que era de sua filha que fugiu de casa.
Tiago: E o que você falou?
Ruth: Eu fiquei calada, vai que seja um cobrador, eu falei que não tinha certeza.
Tiago: Tá certo...
Ruth: Mas me diz e como vão vocês...namorando muito?
Tiago: Nós terminamos.
Ruth: Como assim? Vocês brigaram?
Tiago: Depois eu te explico.

SÃO PAULO

DELEGACIA

O Delegado Silveira ainda estava na delegacia, mesmo tendo acabado seu turno. Ele tentava descobrir para onde Ricardo Amorim fugiu.

Quatro meses após a morte de Isabelle, Silveira reuniu todas as informações sobre Ricardo e montou um dossiê.

No dossiê, havia variadas informações sobre Ricardo: dizia que ele foi preso acusado de tráfico de drogas. Ele também fora flagrado diversas vezes bêbado nas noites paulistanas.

Então, Silveira decidiu ir até a casa do pai de Ricardo, o senhor Miguel Amorim.

APARTAMENTO DE CATARINA

Sempre que falava com Lúcia, Catarina ficava muito triste, e as saudades da filha aumentavam.

Isa: Como está a minha irmã?
Catarina: Bem, se é podemos dizer que uma pessoa que muda de identidade de uma hora para a outra pode ficar bem...
Isa: A senhora disse a ele que íamos jantar com o Antenor?
Catarina: Não, preferi não dizer a ela.
Isa: Então vamos, não quero chegar atrasada.

SALVADOR

APARTAMENTO DE LÚCIA

Lúcia acaba de chegar do trabalho. A campainha toca.

Lúcia: Você aqui?
Tiago: Precisamos conversar. Não acha?

FIM DO CAPÍTULO 28
AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger