terça-feira, 7 de abril de 2009

22º CAPÍTULO DE "ALTO ASTRAL"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdpqByRvC1I/AAAAAAAADJE/RxHMrO_8ywk/s400/ALTO+ASTRAL.png

Alto-Astral, Capítulo 22: Wöhler leva a melhor!

Mirella: O QUE?
Mateus: A não!
Mirella: O que você ta fazendo Mateus?! Você ta voltando com essa garota? Com essa sem-gracinha?!
Fernanda: Olha como você fala comigo garota!
Mirella: Não se mete!
Fernanda: Quer saber, eu vou chamar a enfermeira!
Mirella: Vai! Vai logo! Sua sem-gracinha!
Fernanda saiu.
Mirella: Eu não te entendo Mateus. Porque você não gosta de mim? Eu, que sempre tive no seu lado! Você é um ingrato! Isso que você é!
Mateus: Olha, eu sinto muito. Mas eu não amo e nunca amei você! E nem tem chances de um dia eu te amar. Eu amo a Fernanda!
Fernanda chegou com a enfermeira, que começou a puxar Mirella.
Mirella: Já to indo! Calma! Me solta, sua nojenta!
Tudo bem Mateus! Mas, escuta o que eu to te dizendo! Você ainda vai me amar! Eu tenho certeza disso!
Ela saiu em seguida.

Jéssica: Ei! Espera! O que aconteceu?
Mirella: Eles tão namorando de novo! Mas por pouco tempo! Ta ouvindo? Pouco tempo!
Jéssica: Namorando?! Eu não acredito!

ALGUNS DIAS DEPOIS...
Os garotos estavam todos juntos, conversando sobre garotas. De repente, surgiu a idéia de uma disputa, entre João Pedro e Wöhler, quem pegasse primeiro Ana Carolina se dava bem! Os dois aceitaram!

AUTOR: PEDRO REIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger