terça-feira, 7 de abril de 2009

2º CAPÍTULO DE "NINHO DE COBRAS"

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sc_9Xs-6yOI/AAAAAAAAC64/BDspA8J4Hx0/s400/NINHO+DE+COBRAS.png

Ninho de Cobras, Capítulo 2: Yara quer um filho.

Todos estavam lá, bem, quando, Milena desceu, e todos os olhos se voltaram para ela.
Ana Lúcia: Bom, agora que chegou quem faltava, vamos ao jantar, pois já estou farta de fome.

MANDARES – NOITE.
Iolanda: É claro que eu aceito! Eu amo muito você! E já ta mais do que na hora mesmo!
Fausto: Ufa! Eu te amo!
Os dois se beijaram intensamente.

MANDARES – CASA DOS SANTOS.
Artur: Aí gata... É melhor você ir indo, porque daqui a pouco a Dona Iolanda chega... E aí... Não vai dar certo!
Ana: Mas já gato?
Artur: Já gata... É melhor, mas, amanhã eu te ligo!
Eles desceram as escadas, e estavam perto da porta.
Artur: A... Quer saber... Ela ainda vai deve demorar um pouco... Agora vem cá minha princesa.
Ele a puxou para o sofá e os dois se beijaram. Porém...
Iolanda: Oi meu queri... Artur! O que é isso?!

MANSÃO DOS SARTORE.
Durante o jantar...
Malvina: (...) Pois é... Mas, infelizmente, nem tudo na vida é como a gente deseja. Nossos filhos, por exemplo, muitos se casam com pessoas que não merecem o amor deles.
Milena ficou furiosa, mas se controlou.

Murilinho: E ai? Tudo bem?
Alessandra: Tudo bem sim. E com você gatinho?
Murilinho: To muito bem. Pois é... Mas, diz aí, deve ser muito legal ter vários desses jantares e tudo mais.
Alessandra: (risos) Na verdade, eu acho muito é chato, sabe. Se eu pudesse, tava muito longe daqui!
Talita puxou o filho.
Talita: E aí? Conquistou a sem-gracinha?
Murilinho: Não...
Talita: Não?! Como assim, não?! Olha bem pra essa menina Murilo! Você tem até o final dessa festa!
Murilinho: Ta, ta. E, cadê o velho?
Talita: Ta ali, tentando conseguir um negócio com um desses chatos ricos.

EMPRESA MAFRA.
Já era fim de expediente, e Yara estava indo. Ela foi com Lívia, sua secretária, pra quem deu uma carona.
Yara: Até amanhã então.
Os executivos responderam.
Yara: Sabe Lívia, eu to completamente realizada. Eu tenho um emprego bom, uma vida financeira estável...
Lívia: Bem estável!
Yara: É, bem estável, eu sou feliz.
Lívia: Então Yara! Porque essa reclamação toda!
Yara: Eu quero um filho Lívia! Um filho!

MANSÃO DOS SARTORE.
Malvina conversava com uma amiga, e falava sobre Milena.
Malvina: (...) Filomena, minha amiga, eu não sei mais o que fazer. Essa mulherzinha do meu filho... Eu sei que ela vai fazer o meu Alex sofrer! – Milena passou por lá, e começou a ouvir tudo – Ela não presta! É uma garotinha pobre, que veio lá do subúrbio, que se casou por dinheiro! Uma interesseira!
Milena: CHEGA!

AUTOR: PEDRO REIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger