segunda-feira, 6 de abril de 2009

27º CAPÍTULO DE “A TESTEMUNHA”

http://i44.tinypic.com/2mfkw49.jpg

27º CAPÍTULO DE “A TESTEMUNHA”- 06/04

Carmem: Eu tenho certeza que a morte do Diogo não foi um acidente...

Carmem lembra-se que Isabelle havia lhe perguntado se ele tinha alguma idéia do assunto que Lílian e Diogo discutiram naquele dia.

Carmem: Eu tentei ajudar Isabelle...eu disse tudo que sabia. Eu lembro que vi a Lílian em Santos no dia que ela morreu, a vi numa trilha com um rapaz, os dois estavam juntos pareciam namorados, quando eu descrevi o rapaz a Diogo ele disse que já o conhecia, ele ficou muito inquieto ao saber, disse que o cara com quem Lílian estava era um perigoso traficante. Agora eu tenho certeza que o Diogo morreu ao ter prevenido Lílian sobre o homem com quem ela vinha se encontrando.

SALVADOR

A busca de Ademar estava lhe tomando mais tempo do que ele tinha previsto. Pela manhã ele investigava as corretoras de imóvel, à tarde as academias e clubes. Ele sabia que mais cedo ou mais tarde iria encontrar Lúcia.

IMOBILIÁRIA CALIXTO

Lúcia sai da empresa para almoçar. Cerca de dez minutos depois Ademar Savarano chega na empresa, e estaciona seu carro.

Ele havia ligado para empresa um dia antes e Milena havia atendido e respondido as suas perguntas. Ademar perguntou se eles haviam contratado funcionárias nos últimos meses.

Ademar: Boa tarde.
Milena: Boa tarde senhor.
Ademar: Eu falei com a senhora ontem. Lembra?
Milena: É o senhor que está procurando emprego para sua filha?
Ademar: Exatamente.

Ademar e Milena conversaram por quinze minutos. Ele decidiu ir embora, pois tinha que passar em algumas academias. A próxima seria a “ACADEMIA BOA FORMA”.

APARTAMENTO DE LÚCIA

Antes de voltar para a empresa, ela recebeu o telefonema semanal de sua família.

Lúcia: Ouça mamãe, por favor, tome todo o cuidado em não revelar a ninguém onde estou.
Catarina: Não se preocupe. Ninguém saberá.
Lúcia: Adeus. Te amo.
Catarina: Eu também.

ACADEMIA BOA FORMA

Tiago chega na academia e na entrada se cruza com Ademar Savarano. Quando ele chega na recepção Ruth o chama para conversar.

Ruth: Você não sabe da nova...
Tiago: O que foi?
Ruth: Um senhor teve aqui agora pouco procurando a Beatriz...disse que era o pai dela!

FIM DO CAPÍTULO 27
AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger