segunda-feira, 6 de abril de 2009

21º CAPÍTULO DE "ALTO ASTRAL"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdpqByRvC1I/AAAAAAAADJE/RxHMrO_8ywk/s400/ALTO+ASTRAL.png

Alto-Astral, Capítulo 21: Fernanda volta com Mateus!

Paula: Como?!
Delegado: A senhora não está falando de Victor Medeiros?
Paula: É! É esse sim!
Delegado: Então, ele está preso.
Paula: Eu não acredito! Mas, como vocês fazem isso?! Vocês não têm provas! Droga! Olha delegado, eu exijo falar com ele!
Delegado: Sinto muito, mas você não vai poder vê-lo!

ENQUANTO ISSO...

Jéssica: Ai, que aflição! Ninguém traz nenhuma notícia!
Fernanda: Realmente! Eu não agüento mais! Ali, o doutor!
Doutor, você tem alguma notícia do paciente Mateus Betinol?
Doutor: Infelizmente, continua tudo na mesma.
Fernanda: Tudo bem Doutor, mas eu lhe peço muito, qualquer notícia, nos avise.
Doutor: Tudo bem...
Enfermeira: Doutor Sérgio! Rápido! O paciente sofreu uma parada cardíaca!
Doutor: Com licença!
Fernanda: Parada cardíaca?!?!

ENQUANTO ISSO...

Paula: Como assim?! Eu vejo ele na hora que eu quero! Que coisa!
Delegado: Se recomponha, por favor. Ou você pode ir pro mesmo lugar onde ele está por desacato à autoridade!
Paula: Então ótimo! – Ela cuspiu no delegado!
Delegado: Sua mal-educada! Presa! Romero leve-a para a cela!
E assim foi Paula foi presa.
Victor: O que você ta fazendo aqui?!
Paula: Eu vim te ver!
Victor: Você é maluca?!
Paula: Sou! Mas eu sou maluca por você! – Ela deu um beijo nele.
Mas porque você veio parar aqui?
Victor: Se fosse só a prisão, eu tava feliz. Paula, o cara que tava no outro carro morreu, e por minha causa.
Paula: O que você ta querendo dizer com isso?
Victor: Eu posso ser condenado!

NO HOSPITAL...

Fernanda: DOUTOR SÉRGIO! O que aconteceu?! Que história foi aquela de parada cardíaca?!
Doutor: O Mateus sofreu uma, mas ele já esta bem. Inclusive, você é Fernanda Prado?
Fernanda: Sim, sou eu!
Doutor: O paciente quer falar com você.
Fernanda: Comigo?
Doutor: É!
Fernanda: Tudo bem então.
Ela entrou. E Jéssica ficou furiosa! De repente, Mirella chegou.
Mirella: Cadê o Mateus?
Jéssica: O que você ta fazendo aqui?!
Mirella: Cala a boca! Calada! Cadê o Mateus?
Você! Enfermeira, qual é o quarto do Mateus Betinol?
Enfermeira: É o 5.
Mirella foi direto pra sala, porém quando entrou...
Mateus: E aí Fernanda? Você aceita?
Fernanda: Aceito! Aceito ser sua namorada sim! – Ela lhe deu um beijo.
Mirella: O QUE?

AUTOR: PEDRO REIS

E DAQUI A POUCO...

7 DA NOITE...

NÃO PERCA A ESTREIA DA NOVA NOVELA DAS SETE!

NINHO DE COBRAS!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger