segunda-feira, 6 de abril de 2009

1º CAPÍTULO DE "NINHO DE COBRAS"

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sc_9Xs-6yOI/AAAAAAAAC64/BDspA8J4Hx0/s400/NINHO+DE+COBRAS.png

Ninho de Cobras, Capítulo 1: Milena e Alex discutem.

MANDARES – PRAÇA, NOITE

Rocco havia desafiado Artur para uma briga, e ele aceitou. Os dois brigam e Artur sai vencedor. Artur chega em casa:

Artur: Mãe, já cheguei!
Iolanda: Você quer me matar do coração?! Meu Deus! Você ta todo machucado... O que você aprontou dessa vez?
Artur: Foi aquele babaca do Rocco! Ele me provocou e dei uma lição nele, só isso.
Iolanda: O que?! Eu não acredito Artur! Até quando você vai agir dessa maneira?! Até os 50 anos! Só quero ver quando eu morrer, porque é isso que vai acabar acontecendo! Será que você não percebe que esses seus atos me fazem muito mal!
Artur: Ê mãe! Quanto exagero!
Iolanda: Quando depois de uma dessas preocupações, você chegar em casa e me encontrar morta, você vai ver o exagero! Eu nunca esperei me decepcionar tanto com você!

NA MANSÃO DOS SARTORE...

Todos se preparavam para o grande jantar que Malvina estava dando.

Malvina: Celina vá verificar se o Alex e a Milena já estão prontos, pois a Inês e o Edgar devem estar chegando a qualquer hora, e em seguida, os convidados. Só eles ainda não desceram.
Celina: Tudo bem Dona Malvina, vou chamá-los.

Enquanto isso no quarto de Milena e Alex...

Alex: Amor, olha, eu percebi que você ta muito estranha nesses últimos dias... O que ta acontecendo?
Milena: Nada Alex, nada.
Alex: Milena! Se abre comigo! Que casamento é esse que a gente ta vivendo?
Milena: Olha, se você quer realmente saber, eu não sei! Eu só sei que eu não agüento mais! Você não me ama mais como antes! Você não tem nem coragem de me defender da sua mãe, que por sinal, é uma megera! E tem aquelas duas... Mãe e filha! Será que ninguém percebe que elas querem separar a gente!
Alex: Do que você ta falando Milena?! Você que não dá mais importância a nada e eu não te defendo da “megera” porque dou razão a ela!
Milena: A, então você acha certo ela me tratar como uma nada, uma desclassificada, jogando indiretinhas... Olha Alex, eu não fui criada desse jeito, eu to me controlando, porque quando eu falar pra sua mãe o que eu realmente acho dela, ela vai me odiar eternamente!
Alex: Então fala!
Milena: Eu acho ela uma velha, uma megera, uma bruxa! Ela sempre fez de tudo pra separar a gente e você nunca percebeu! Ela é dissimulada, é sem caráter, ela é uma verdadeira bruxa! Sinceramente, eu acho que se você continuar a ser o menininho da mamãe, não vai da mais pra agüentar! Eu sou uma mulher, e pensei me casar com um homem, mas, recentemente, eu venho descobrindo que me casei com um bonequinho de porcelana!

Celina entrou e interrompeu a conversa.

Celina: A Dona Malvina me mandou perguntar se vocês já estão prontos.
Alex: Pode dizer a ela que a gente já ta descendo! E você Milena, depois a gente termina essa conversa!

MANDARES – NOITE

Iolanda se arruma para ir jantar com Fausto.

Iolanda: Filho, eu to bonita?
Artur: Ta linda mãe, agora desce que ele já deve ta esperando.

Eles desceram e Fausto já estava lá, os dois foram para o Restaurante, e conversavam.

Fausto: (...) Iolanda, eu quero falar uma coisa, séria.
Iolanda: Pode falar, eu sou toda ouvidos...
Fausto: Bom, Iolanda, a gente já namora há algum tempo, e eu quero dizer que eu te amo muito, que você é uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida e por isso, eu quero saber se você aceita se casar comigo.

FAVELA DA MASMORRA

Deodato e Jaqueline conversavam

Deodato: Jaqueline, e aí? Como é que vai ser? Não arrumou nenhum trouxa não?
Jaqueline: Não! Não arrumei nadinha.
Deodato: Olha aqui, eu não to gostando disso não! É melhor mudar de perfume, de sabão, porque tu ta é espantando os playboys.
Jaqueline: Para! Deodato eu não quero mais fazer isso! Eu to cansada disso e de você também!
Deodato: Garota você não se mete a besta comigo, que eu acabo com você em dois tempos!

ENQUANTO ISSO, NA FESTA NA MANSÃO DOS SARTORE...

Inês: Edgar, me diz uma coisa, cadê a Alessandra?!
Edgar: Inês! Procura ela, eu não sei.
Inês: Meu Deus do céu! Cadê essa menina?!

Hans e a família chegaram à festa.

Talita: Xuxuzinho olha essa casa, meu Deus do céu, isso aqui é tudo!
Hans: É peruinha, agora, se aquieta pra não pagar mico! Pêra ai que eu vou falar ali com uns influentes...
Murilinho: Mãe, que irada essa casa, imagina a gente aqui!
Talita: É mesmo... E olha, vê se você fisga logo uma dessas para a gente passar a vir mais aqui, nessa... Nessa... Nessa mansão!

Ana Lúcia: Virgínia, você já foi falar com o Alex?
Virgínia: Não mãe, não fui não.
Ana Lúcia: Então vai! Quantas vezes eu vou ter que repetir que você tem que se casar com esse banana! Se não, a gente não sai da sarjeta nunca!
Virgínia: E mãe, calma.
Ana Lúcia: Calma... Calma. Eu só vou ter calma no dia que essa casa for minha!

Todos estavam lá, bem, quando, Milena desceu, e todos os olhos se voltaram para ela.

AUTOR.:.PEDRO REIS

AMANHÃ...

7 DA NOITE...

NÃO PERCA O 2º CAPÍTULO DE "NINHO DE COBRAS"

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger