terça-feira, 28 de abril de 2009

2º capítulo de “Sede de Vingança”

[SEDE+DE+VINGANÇA.png]

2º capítulo de “Sede de Vingança”

MOTEL

Paulo: Eu posso contratar um bom pistoleiro pra fazer o serviço.
Ana: Não! Vai que o bandido venha a nos chantagear no futuro ou dar com a língua nos dentes... É melhor eu mesma fazer o serviço. Além do que eu sei como entrar e sair da empresa sem ser vista. É mais seguro.
Paulo: Então ta. Se você acha melhor assim. Quando podemos por em prática o plano?
Ana: Na próxima terça é feriado, o movimento na empresa vai diminuir e isso facilita muito, quanto menos pessoa, mais fácil.
Paulo: E o Carlos vai está na empresa?
Ana: A meu bem, pro Carlos não existe feriado, tá sempre lá na empresa.
Paulo: Ótimo, lá em casa eu tenho uma arma, muito boa, você vai saber manusear?
Ana: Claro, eu tenho cara de madame mas sei me virar muito bem com uma arma. Agora eu tenho que ir, meu filhos já devem ter chegado do colégio.

Os dois se beijam.

Paulo: Quando podemos nos ver para acertar os últimos detalhes?
Ana: Eu ligo pra te dizer.

DOIS DIAS DEPOIS...

MANSÃO DOS MARTINS- NOITE

Carlos: Ultimamente você tá muito estranha Ana. O que está acontecendo?
Ana: Não está acontecendo nada Carlos.
Carlos: Vamos pro quarto se divertir um pouco?
Ana: Eu marquei de sair com algumas amigas.
Carlos: E eu não posso ir junto?
Ana: Vamos fazer comprar. Papo de mulher.

Ana sai.

RESTAURANTE

Paulo: Por que viemos jantar num restaurante tão longe?
Ana: Esqueceu que eu sou casa? Não posso dar bandeira.
Paulo: Tá certo... mas me diz como vão os preparativos para o grande dia?
Ana: Tudo conforme o planejado. Amanhã mesmo o Carlos vai partir dessa para uma melhor. E nós dois seremos o casal mais feliz de todo o mundo!

NO DIA SEGUINTE...

MANSÃO DOS MARTINS

Carlos: É tão bom reunir toda a família assim em volta da mesa. Nem que seja para um rápido café da manhã.
Juliana: O senhor vai trabalhar hoje papai?
Carlos: Vou dar uma passada na empresa.
Ricardo: A pai não vai não, hoje é feriado, vamos jogar futebol.
Carlos: Bom, tá certo, hoje eu não vou pra empresa e vou ficar o dia com meus dois filhos e minha princesinha.
Ana: Não Carlos, é melhor você ir para empresa, as crianças tem muito dever de casa pra fazer não vão ter tempo para brincar.
Carlos: Eu juro que eu vou voltar mais cedo da empresa para passar a tarde com vocês.

Ana sorri discretamente.

Carlos: Já vou para empresa.

Ele se despede de cada um dos filhos e de Ana.

EMPRESA BR TECIDOS

É hora de agir! Ana chega na empresa, com muita cautela sobe peãs escadas dos fundos do prédio. Os corredores, que em dias normais tem muitos funcionários transitando, estavam sem movimento.

Ana entra na sala de Carlos. Ela já está com a arma em punho dentro da bolsa.

Carlos: Ana? O que você está fazendo aqui?

Sem responder, Ana tira a mão de dentro da bolsa. Carlos vê a arma e fica perplexo. Ela dispara três vezes contra o marido. Carlos cai no chão de seu escritório.

FIM DO CAPÍTULO 2
AUTOR.:.MARCOS ALVES

E AMANHÃ...

TODOS FICAM ABALADOS COM O ASSASSINATO DE CARLOS...

ANA E PAULO COMEMORAM O SUCESSO DO PLANO...

MAS IRÃO TER UMA DESAGRADÁVEL SUPRESA!

NÃO PERCA!

AMANHÃ, 8 DA NOITE, O TERCEIRO CAPÍTULO DE "SEDE DE VINGANÇA"

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger