terça-feira, 28 de abril de 2009

1º CAPÍTULO DE "ALTO ASTRAL- 2ª TEMPORADA"

[ALTO+ASTRAL.jpg]

Alto-Astral, Capítulo 1: Férias na Espanha!

Todos pararam para tomar um café, no aeroporto.

João: Galera, essa café vai marcar uma nova era na nossa vida! Daqui pra frente, é só alegria!

Todos comemoraram.

ALGUMAS HORAS DEPOIS...

NO HOTEL.

Todos estavam no lounge do hotel, sem ter nada pra fazer.

Gabriel: Que tédio. Eu nunca achei que não teria nada pra fazer na Espanha.
Paula: Eu acho que ninguém imaginava...
João: A... Mas não é possível... Tem que ter uma boate... Algo do tipo. Gabriel, você nunca veio na Espanha?
Gabriel: Não, só a Jéssica já veio.
Victor: Por falar nela... Onde ela ta?
Jéssica: Bom, se eu sou a pessoa que se referem, aqui estou eu!
Isabella: Onde você tava amorzinho?
Jéssica: Fui fazer umas comprinhas... E vocês?
Gabriel: Nada!
Jéssica: Como assim nada? Tem um monte de coisas pra fazer na Espanha! E hoje, eu vou apresentar a vocês... A melhor boate de Barcelona!
Paula: Agora sim! Uma festa!
Victor: Ô Paula... Eu acho melhor você não ir não... É muito perigoso.
João: Eu concordo meu brother... É melhor você ficar com a sua amiguinha.
Isabella: Qual? Eu vou!
Paula: Olha, quem não deveria ir é você! E eu não gosto de homem ciumento não! Nem vem!
Gabriel: Será que as espanholas beijam bem?
João: Sim!
Victor: Já beijou uma?
João: Eu vejo filmes espanhóis!
Jéssica: TUDO BEM! Chega! Olha, tem aqui um guia, pra vocês fazerem alguma coisa. Mas, vocês têm que ta no hotel as 21h00min, é quando agente vai pra boate, fechado?
Todos: Fechado!

ENQUANTO ISSO...

NO BRASIL.

Gabriela: Ai meu Deus! Eu nunca achei que cuidar de uma criança fosse tão difícil! Vem cá Juninho, eu acho que você ta com febre. – Ela tirou a temperatura. – Nossa senhora! Você ta queimando filho! Vem, vamos num hospital. – Ela percebeu que começava a chover, muito. – Ai eu to sem carro! – E agora, o que eu faço com essa criança?!

ENQUANTO ISSO...

NA ESPANHA.

Todos saíram, foram conhecer a Espanha. Paula e Victor voltaram depois de um passeio, brigados.

Paula: Você nunca acredita em mim!
Victor: Eu? Eu nem preciso acreditar, hoje, por exemplo, eu vi você dando em cima do espanhol!
Paula: Eu?! Eu?! Pelo amor né Victor! Eu tava pedindo uma informação!
Victor: Sei, sei. Eu acho que você que tava dando a informação! A de como a boca espanhola dele encontrar a sua!
Paula: Ai deixa de ser ridículo garoto!
Victor: Ridículo? Para você! Com essa suas coisas!
Paula: Ai Victor, tudo bem! Vai pro seu quarto!
Victor: Mas esse é o meu quarto!
Paula: Dane-se! Sai daqui! – Ela o botou pra fora do quarto.

BRASIL

O estado de Juninho vinha piorando.

Gabriela: Ai meu Deus! Essa chuva não passa! Mas eu vou assim mesmo!

Ela saiu, estava andando pelas ruas, com o maior cuidado, quando um carro lhe jogou uma poça de lama.

Gabriela: Seu idiota! Não olha pra onde anda!

O carro parou, e dele desceu Rafael.

Rafael: Me desculpe senhora, mil perdões. Ai meu Deus, você esta com um bebê! Que coisa que eu fui fazer! Não tem nada que eu possa fazer pra te ajudar?
Gabriela: Tem sim... Pode me dar uma carona para um hospital? Meu filho ta doente!
Rafael: Se for assim, melhor, eu sou pediatra, eu vou te levar pra minha clínica. – Ela entrou no carro e eles foram.

ESPANHA

Victor e Paula ainda estavam brigados. Todos foram para a boate, mas, logo Paula decidiu ir embora, e foi. Victor estava meio desanimado, sabia que tinha sido injusto com Paula, e decidiu falar com ela.

Victor: Ei sabe da Paula?
Isabella: Ela foi embora... Agorinha.
Victor: EMBORA? Ela ta maluca! Já é de madrugada, ela ta correndo riscos! – Ele chamou João e Gabriel e saiu correndo atrás dela.

Enquanto isso, ela voltava.

Paula: Saco, nada tem graça sem o Victor. Mas foi ele que errou! Droga de vida! Droga de Espanha! –

Nessa hora, ela foi cercada por alguns homens, era um assalto!


AUTOR.:.PEDRO REIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger