terça-feira, 28 de abril de 2009

17º CAPÍTULO DE "NINHO DE COBRAS"

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sc_9Xs-6yOI/AAAAAAAAC64/BDspA8J4Hx0/s400/NINHO+DE+COBRAS.png

Ninho de Cobras, Capítulo 17: Explosão na festa!

Yara: Eu to planejando pegar essa empresa toda pra mim, e quero o senhor ao meu lado! E aí, aceita?
Hans: É uma proposta tentadora Dona Yara... Eu aceito! Mas quero saber como pretende fazer isso.
Yara: A... Isso é fácil! Vou te contar... Ela (...).

ALGUNS DIAS DEPOIS.

Hans: É isso aí Talita! Pra gente ficar com uma grana boa, falta pouco!
Talita: Ai meu querido! Eu sabia! Eu nunca duvidei dos seus dotes pra Empresário! Agora... Só falta o Murilo encontrar uma garota rica pra se casar, porque aquela Sartore ta fora de cogitação.
Hans: Agente vai ficar rico Talitinha! Muito ricos!

ENQUANTO ISSO...

NA FAVELA DA MASMORRA.

Deodato: São esses! Essa família aqui ó, Lepri. Vai ser esses aqui que você vai atacar, entendeu?
Jaqueline: Entendi sim Deo. Deixa eu dar uma olhadinha... Hum, com esse gato, vai ser um enorme prazer.
Deodato: Ótimo! Agora, vai se arrumar, que a festa da ricaça é daqui a pouco, entendeu Amanda Froz?
Jaqueline: Claro... É... Gilberto Froz.

ALGUMAS HORAS DEPOIS.

A festa começou, estavam todos lá. Um cochicho, conversa pra lá, conversa pra cá, fofoca, quando Malvina apareceu para falar.

Malvina: Eu queria falar algumas palavras.

Enquanto isso...

Jaqueline: Que chique essa mulher em Deo? Deo? Deodato, cadê você?

Hans: Eu vou falar com a Yara um negócio... Mas, pera ai, a Yara sumiu?

Alex: A mamãe esta muito linda, né Milena? Milena, Milena! Onde ela se meteu?

Artur: Cadê a Dona Iolanda, onde ela se meteu?

Ana Lúcia e Virgínia também haviam sumido.

Malvina: E é por isso, que eu fiz essa festa, para comemorar! E agora, tenho uma surpresa pra vocês. Eu vou puxar esse fio e a surpresa se revelará! – Nesse momento, Deodato, Yara, Milena, Ana Lúcia, Iolanda e Virgínia voltaram – É 1, é 2, é 3 e... – Tudo foi pelos ares, estava havendo uma explosão na festa!

AUTOR.:.PEDRO REIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger