segunda-feira, 9 de março de 2009

OPINIÃO DO LEITOR - 1ª EDIÇÃO


RESPONDENDO AO LEITOR!

Bom, como dito durante a semana, Opinião do Leitor viria hoje em duas edições, uma com a resposta ao leitor e outra com o assunto da semana.

Mas porque a mudança de horário?

Gostaria de deixar bem claro que Opinião do Leitor NÃO MUDOU DE HORÁRIO, a coluna continua a tarde, hoje porém, devido a problemas pessoais não pude postar a coluna a tarde. Mas como promessa é dívida mesmo em horário diferente OPINIÃO DO LEITOR ESTÁ NO AR.

AGORA A RESPOSTA AOS COMENTÁRIOS DA SEMANA PASSADA:

JAQUELINE DISSE:

Concordo... apesar de achar que o seriado não mostra nada de irreal eu concordo com vc...O seriado é muito violento e sem sal....Não faz a mínina diferença para mim, que nunca assistiaria algo assim!

RESPOSTA:

Obrigado pelo seu comentário, mas vc não acha irreal, um seriado que só mostra violência, que só mostra roubo, aonde os ladrõs mandam e os policiais obedecem... Pense nisso!

De qualquer forma, respeito sua opinião e agradeço seu comentário.

OS VILÕES DA TV DISSE:

Olá a Alef a sua crítica n tem nenhum fundamento... Vc vive no Paraíso? Pq o q vimos nas favelas do Brasil afora eh bem pior. A record mostrou muito bem Vidas Opostas e foi sucesso da record e A Lei e o Crime do mesmo autor não está deixando a desejar, O Ângelo está ótimo nesse papel, melhor q em Mutantes e a Francisca tah show, alias o elenco tdo está ótimo afiadíssimo. Eles mostram sim a realidade q eu vejo na tv sobre as favelas, eu graças a Deus n tive esse azar de morar em uma favela, moro na bahia e tdos ak n perdem A Lei e o crime e está bem comentado gosto da globo mas eu n perco meu tempo vendo Tela quente com seus filmes ridiculos e repetidos... A lei e o crime inicialmente iria ter 16 capitulos e com o sucesso aumento p 23 capitulos e tem boa audiência. Elenco ótimo, história 1000 e imagem de cinema Mara. Se tem um seriado q eu adoro tirando Toma Lá da Cá eh A lei e o crime e realidade q está na cara de tdos e não devermos tapa o sol com a peneira mostrando uma cidade sem defeitos pois n existe... Eu adoro as novelas do Gilberto Braga pois ele mostra o lado ruim da vida e o João Emanuel Carneiro nos brindou com uma história real e q pode acontecer e olhe se n jah acontece pelo país afora.Portanto digo q esse comentário eh de uma pessoa q odeia a record, n tenho nada contra essa emissora mas q ela de uns tempos p cá cresceu e suas novelas são ótimas tirando mutantes q jah vai p 3 temporada. Outra coisa n perco Chamas da Vida ela eh muito real.


RESPOSTA: Você acha que minha crítica não tem fundamento não é?

Analise comigo:

Antes as crianças tinham infância, meninas só começavam a namorar aos 15 anos e meninos aos 14. Hoje meninas com 10 anos ja namoram e adolescentes com 16 anos ja tem até filhos, o que as obriga a parar de estudar. Sem estudo? Não há emprego, sem emprego ninguém pode melhorar de vida e os filhos dessas pessoas ficam revoltados, talvez essa revolta os leve para um mundo de crimes.

Agora me diga: Onde as crianças aprendem essas coisas tão cedo... nem prescisa dizer né a tele novelinha MALHAÇÃO ja mostra tudo e por isso as crianças ficam cada vez mais assanhadas e começam a crecer cada vez mais cedo. E a Televisão, é claro AJUDA.

Vamos aos adolescentes, talvez por infuência de amigos, adolescentes que tem tudo e uma vida boa entrem para a vida dos crimes, mas a televisão prescisa mesmo apresentar isso a eles? PENSE NISSO...

A educação de um filho parte do estímulo dos pais, em mostrar a eles o caminho certo.... a TV por outro lado só procura estragar a educação que muitos pais dão aos seus filhos.

Ah! Eu não odeio a Record e vai perceber isso durante as minhas postagens as segundas feiras.

De qualquer forma respeito sua opinião e muito obrigado pelo seu comentário.

DENNY DISSE:

'A lei e o Crime' é um bom seriado. Não concordo com sua crítica, pelo seguinte motivo: Qual é o assunto da série? Violência urbana e tráfico de drogas. Quanto aos telejornais, não é que eles só mostram notícias ruins, o caso é que um notíciário tem que mostrar os fatos do dia, se são matérias de assassinatos, tráfico ou outras barbaridades é porque nosso país está assim...Agora o 'Balanço Geral' é um ''expreme sai sangue'' pelo menos o de MG.

RESPOSTA: Sim o assunto da série é violência e é isso que eu não concordo. pra que mostar isso, ficar desperdiçando tempo vendo isso.

Bom, de qualquer maneira, seu comentário eu ja respondi acima junto ao outro...

Por outro lado não acho que o balanço geral seja um "expreme e sai sangue", pelo contrário é um tele jornalístico muito bom, que mostra a realidade mais sempre diversifica e se torna um programa agradável de ser assistido.

De qualquer forma respeito sua opinião e muito obrigado pelo seu comentário.

"Tendo respondido aos comentários, daqui a pouco opinião do leitor vem ao ar com o assunto da semana".

3 comentários:

alex willian silva disse...

olha seguinte cara pra que mostra a violencia eu não gosto de a lei eo crime nei gostei de vidas opostas anbas feitas pelo mesmo autor achei as duas violentas demais até so que pra que mostra violencia não culpe a tv pelos adolencentes namorarei isso vai de cada um malhação esta na tv a anso e um a novela joven antes dela isso ja acontecia se atraves da novelas filme e seriado isso aumento foi simplesmente o hormonio mais acelerado outra coisa os mutantes caminhos do coração se vai ter a 3 4 problema da record que não quiser ver vai ver sbt ,globo duas emissoras otimas culpa a record do rio te essa violencia toda com vidas opostas e agora com a lei eo crime a culpa não é da tv record ou de outra qualque seriados americano e filme abordão muito a violencia depende da cabeça de cada um separa tira o bom e não o ruim caminhos do coração teve a 1°fase a 2° fase e agora tera a 3 fase e dai a lei e o criem tera a 2 temporada no ano que vem alguem lembra da turma do gueto tambem que passou na record teve muitas criticas tambem depende do jovem que a ver eu posso ve-la e não fazerea minha cabeça depende do preparo emocional e maental d e cada hum a lei eo crime aborda o caminho que levou o seu protagonista ao crime vidas opostas ganhou varios premios pela verdade ali falanda mostra pra poder ver a verade ee não tapa pra esconder o final e a grande revelação do misterio do caminhos do coração que escolhe o mal caminho sofrera a dor e a tristeza que escolhe e aceita o veradedeiro caminho com alegria e paixão esse conhecera o caminho da luz e do amor não critiquei antes de ver bem a tev não e culpada temos livre arbtrio de escolha e uma ação sempre pode ser mudada preste atenção antes voçe não e o dono da verdade

Anônimo disse...

Concordo um pouco com o Will. Cada um tem o livre arbitrio faz o q quer a hora q quer, ehq nem em América q tinha Haideé interpretada pela belíssima Cristianne Torloni ela sofria de uma doença q eu esquecir o nome q só dava prazer qnd ela roubava algo e muitos meninos estão roubando e dizendo q tinha a doença da novela nada a ver o povo errado procura uma desculpa p amenizar o seu erro. Malhação não incentiva nada a nuiguém, mostra a realidade de muitos jovens chega a ser xata por mostrar detalhadamente a vida dos protagonista eu amo Yasmim e não perco por causa dela. Não julgue a tv com os erros do Ser Humano. Desde q o mundo eh mundo o Homem erra meu amigo...

Anônimo disse...

O poste foi por Mim Romário Fraias mas teve q ser Anonimo

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger