segunda-feira, 9 de março de 2009

7º CAPÍTULO DE "JOGO DA VIDA"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SYio-Y6nhUI/AAAAAAAACxw/0yg2TmfnSOg/s1600/JOGO%2BDA%2BVIDA.jpg

7º CAPÍTULO DE JOGO DA VIDA

FAVELA DO BECO

Marcos vai na casa de Dinorá.

Marcos: Você tem certeza que é aqui Agenor?
Agenor: Tenho sim patrão, eu vi aquela mulher que o senhor mandou eu seguir entrando nessa casa.
Marcos: Eu vô lá. Você fica aqui.

Marcos bate na porta. Paulo abre.

Marcos: Boa Noite, é aqui que mora a Dinorá?
Paulo: É sim, só que no momento ela não tá.
Marcos: Nossa que pena!
Paulo: O senhor que deixar algum recado?
Marcos: Não, não, muito obrigado.

Agenor: E ai? Ela tava?
Marcos: Não, saiu. Agora vamos antes que dêem conta da minha falta lá na festa.

MANSÃO DOS MEDEIROS

Sandra: Onde você tava?
Marcos: Aqui o tempo todo!
Sandra: Mas eu te procurei em cada canto da casa!
Marcos: Você não procurou direito amor! Agora vamos curtir a festa que tá linda!

Fernando conversa com Alice.

Fernando: Eu acho que eu já vou embora...
Alice: Mas já?
Fernando: É... tenho dá uma passa no hospital, a mãe da minha na... amiga morreu. Tenho que ver como ela tá.
Alice: Sinto muito....
Fernando: Thau, adorei te conhecer...
Alice: Ei? Que isso? Vai embora sem me dar um beijo?
Fernando: Já que você insiste!

Os dois se beijam.

Alice: Agora sim você pode ir....

HOSPITAL

Fernando chega no hospital.

Fernando: Maria...
Maria: Ela se foi Fernando....minha mãe morreu
Fernando: Calma, você tem a mim...
Maria: Onde você tava? Seu celular tava desligado...
Fernando: Eu trabalhei até tarde e a bateria do meu celular descarregou.

Maria abraça ele e chora.

O dia nasce.

VELÓRIO

Dinorá: A Dona Raquel não veio?
Ricardo: Aquela mulher não tá nem aí com o sofrimento dos outros, mãe. Ela não tem coração, é amarga. Será o que aconteceu pra ela ser daquele jeito?
Dinorá: Eu não sei... quando eu cheguei na favela ela não era daquele jeito, ao contrário, era uma mulher feliz, gostava de se arrumar... realmente eu não sei o que aconteceu...

FAVELA DO BECO/ CASA DE RAQUEL

Raquel pensa no passado uma pessoa tomando seu filho.

FAVELA DO BECO/ CASA DE MARIA

Maria chega em casa.

Maria: Por que meu Deus, porque o senhor levou a minha mãe?
Mas agora eu tenho que me erguer e continuar a vida!

DOIS MESES DEPOIS

FAVELA DO BECO/ CASA DE MARIA

Maria acorda.

Maria: Hoje faz dois meses.... como o tempo passa rápido...
Vou tomar um banho, tomar café da manhã e vou lá na casa do Fernando, acho que ele ainda não foi trabalhar...

MANSÃO DOS MEDEIROS

Alice acorda.

Alice: Hoje eu vou visitar o Fernando. Só tando muito apaixonada pra ir numa favela! Mas eu vou fazer esse sacrifício, a gente já tá namorando a dois meses e eu sempre adiando essa visita...

FAVELA DO BECO

Maria e Alice chegam juntas na casa de Fernando.

Alice: Você sebe se é aqui mesmo casa do Fernando?
Maria: É sim, o que você queria com ele?
Alice: Eu sou a namorada dele...
Maria: O que?

FIM DO CAPÍTULO 07
JOGO DA VIDA: UMA NOVELA SURPREENDENTE!
AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger