segunda-feira, 16 de março de 2009

6º CAPÍTULO DE "ALTO ASTRAL"

[ALTO+ASTRAL.jpg]

Alto-Astral, Capítulo 6: Fernanda flagra Mateus!

CASA DA FERNANDA...

Fernanda: Eu preciso te falar uma coisa amiga, coisa séria.
Isabella: Pode falar amiga, sou toda ouvidos!
Fernanda: Então se prepara, porque é coisa grande.
Isabella: Fala logo Fernanda!
Fernanda: Ai meu Deus... Ta bom! Isabella, o Victor Hugo ta te traindo!
Isabella: Que isso amiga! Você só pode ta enganada.
Fernanda: Isabella, eu vi ele e uma outra garota lá!
Isabella: Não! Você deve ter se confundido... O Victor Hugo nunca faria isso... ele me ama, me ama!
Fernanda: Não amiga! Você ta iludida!
Isabella saiu em disparada, sem dar o mínimo interesse a Fernanda.

CASA DOS FIBONACCI

Paula: Eu não acredito! Isso não pode ser verdade!
A campainha tocou. Era Mirella.
Mirella: Paula! Amiga, você não sabe como eu com raiva!
Paula: Eu também to muito chateada!
Mirella: O que houve?
Paula: Eu flagrei o Lucas e a Brenda.
Mirella: Se beijando?!
Paula: Não, quase, mas iam se beijar!
Mirella: A, se foi quase, então, não esquenta. Ta, mas, deixa eu contar! (...)

ENQUANTO ISSO...

Isabella estava pensativa.
Isabella: Será? Será que o Victor me traiu mesmo! Ai meu Deus, eu não vou conseguir continuar com essa dúvida - Ela pegou o telefone e ligou pro Victor Hugo – Victor, o que você fez hoje? A ta, ufa. Não, eu tava pensando umas besteiras aqui, te amo ta.

ENQUANTO ISSO...

Todos estavam numa festa, dada por um amigo do Colégio.
João Pedro: E aí Mateus! Como está hoje?
Mateus: A, a Fernanda nem ta aqui, não tem graça.
Victor: A cara, deixa de besteira! Bora lá, João, arruma uma gata aí pra ele, e eu vou levar ele pra tomar uma coisinha.

ENQUANTO ISSO...

As meninas faziam a cabeça de Fernanda para irem pra festa.
Fernanda: Ta bom, eu vou!
Elas partiram pra festa.

NA FESTA...

Fernanda chega e flagra Mateus conversando com a garota! Ela se dirige até lá.
Fernanda: Oi, desculpa, eu to atrapalhando alguma coisa?!

FIM DO CAPÍTULO 6
AUTOR: PEDRO REIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger