segunda-feira, 16 de março de 2009

12º CAPÍTULO DE "JOGO DA VIDA"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SYio-Y6nhUI/AAAAAAAACxw/0yg2TmfnSOg/s1600/JOGO%2BDA%2BVIDA.jpg

12º CAPÍTULO DE JOGO DA VIDA

MANSÃO DE MARIA

Maria toma café da manhã quando chega Gilberto.

Maria: Oi Gilberto, senta aí vamos tomar café da manhã!
Gilberto: Não obrigado.
Maria: Eu quero conversar com você no escritório.
Gilberto: Vamos.

ESCRITÓRIO

Maria: Bom Gilberto, eu quero que você me faça um favor.
Gilberto: Pode dizer....
Maria: Você vai procurar um homem chamado Fernando ai você....
(Maria continua falando mas o som é cortado)

FAVELA DO BECO/ CASA DE DINORÁ

Dinorá: Vamos o carro já está nos esperando.
Ricardo: Tô indo...
Dinorá: Eu deixo nessa favela parte da minha história, da minha vida...
Paulo: vai ser muito bom a gente morando numa mansão...
Dinorá: A gente não pode abusar, a casa não é nossa.
Paulo: A Maria é como se fosse da família.
Dinorá: É... agora vamos, vem Ricardo!

MANSÃO DE MARIA

Maria: Que bom que vocês chegaram!
Dinorá: Que casa enorme! É realmente muito linda!
Maria: Já pensou eu morando sozinha nessa casa? Agora eu vou mostrar o quarto de vocês, vamos!

FAVELA DO BECO/ CASA DE FERNANDO

Gilberto chama. Fernando abre a porta.

Fernando: Oi pois não?
Gilberto: Aqui é a casa de Fernando Monteiro?
Fernando: Sou eu mesmo, o que o senhor deseja?
Gilberto: Eu me chamo Gilberto e preciso conversar com o senhor.
Fernando: Entre fique a vontade.
Gilberto: Muito obrigado.
Fernando: Sobre o que o senhor que falar comigo?
Gilberto: Eu sou advogado e estou aqui a pedido da minha cliente.
Fernando: Vamos logo ao assunto sem arrodeios que eu não tenho o dia todo?
Gilberto: A minha cliente, é um moça rica, bonita, da alta sociedade, tem todos os dotes de uma dama, ela está oferecendo ao senhor 2 milhões de dólares pro senhor casar-se com ela...

Fernando fica perplexo.

FIM DO CAPÍTULO 12
JOGO DA VIDA: UMA NOVELA SURPREENDENTE!
AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger