segunda-feira, 16 de março de 2009

12° CAPÍTULO DE "A TESTEMUNHA"

http://i44.tinypic.com/2mfkw49.jpg


12º CAPÍTULO DE “A TESTEMUNHA”- 16/03


LANCHONETE

Lúcia havia anotado os trechos do diário de Lílian que faziam referência a Tiago. No primeiro ela descrevia como conheceu ele, quatro meses depois a segunda anotação fazia referência a uma viagem que Lílian e Tiago fizeram para Santos. Três semanas depois Lílian morreu num acidente de carro.

De repente Tiago entra na lanchonete e vai até a mesa de Lúcia.

Tiago: Oi Beatriz, ainda lembra de mim?
Lúcia: Claro. Você é o famoso radialista Tiago Alencar.
Tiago: Posso sentar?
Lúcia: Por favor...
Tiago: Bom, eu queria fazer um convite para você...
Lúcia: Convite?
Tiago: É que minha prima ela tá com a sua peça em cartaz, e não tenho acompanhante, queria saber se você não quer ir...
Lúcia: Claro que sim, eu iria adorar. Quem essa sua prima atriz?
Tiago: Ela se chama Bruna Amorim...
Lúcia: Bruna Amorim?
Tiago: É...porque o espanto?
Lúcia: Não nada, esquece....
Tiago: Bom, você tem que me dar seu endereço pra mim te buscar...
Lúcia: Agora pode se encontrar aqui em frente a academia.
Tiago: Ótimo. Até mais Beatriz...
Lúcia: Até.

Tiago sai.

Lúcia: Bruna Amorim...a Lílian cita o nome dela no diário. As duas eram amigas, atuaram numa peça juntas...ela pode saber de alguma coisa, algo que possa me ajudar a desvendar esse mistério...

Ruth chega.

Ruth: Falando sozinha Beatriz?
Lúcia: Eu? Não, não, eu só tava pensando...
Ruth: Eu vou te contar um coisa....eu sempre te achei meio estranha sabe? Sei lá, tipo no dia que tu foi se inscrever aqui na academia, parecia que tinha esquecido do nome...ficou nervosa...
Lúcia: Eu...tenho que ir...Até amanhã Ruth...
Ruth: Espera...me fala o que o Tiago queria com você?
Lúcia: Ele me convidou para assistir uma peça de teatro..
Ruth: Que romântico...o cara tá caidinho hein?
Lúcia: Ai Ruth você inventa cada uma...thau.
Ruth: Thau...

APARTAMENTO DE LÚCIA

Lúcia ficou pensativa...será que Bruna Amorim sabia de algo relacionado a morte de Lílian?

FIM DO CAPÍTULO 12

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger