terça-feira, 31 de março de 2009

24º CAPÍTULO DE JOGO DA VIDA- ÚLTIMOS CAPÍTULOS

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SYio-Y6nhUI/AAAAAAAACxw/0yg2TmfnSOg/s1600/JOGO%2BDA%2BVIDA.jpg

24º CAPÍTULO DE JOGO DA VIDA

FÓRUM/ TRIBUNAL

Juiz: Declaro aberta essa sessão. Aqui julgaremos Alice Medeiros e Gilberto Albuquerque, acusados de seqüestro e tentativa de homicídio. Que entrem os réus.

Alice e Gilberto entram.

O julgamento transcorre.

Juiz: Vamos agora a sentença. Tendo em vista que os réus colocaram em risco a vida de uma criança indefesa seqüestrando-a e depois lançando-a para fora do carro, caracterizando assim tentativa de homicídio. Assim condeno-os a 2 anos de reclusão em sistema fechado. A sessão está encerrada.

Sandra: Minha filha não pode ser.
Marcos: Calma, os advogados vão entrar com um recurso.

Maria: Para eles serão dois longos anos atrás das grades...

DOIS ANOS DEPOIS...

Dois anos se passaram e muitas coisas aconteceram.
Ricardo entrou na faculdade e está cursando direito. Ele e Giselle namoram em segredo.
O casamento de Sandra e Marcos está em crise. Ele não consegue esquecer Dinorá e ela trai ele com o filho de Agenor, motorista da família.
Alice e Gilberto são libertados.

PENINTENCIÁRIA FEMININA

A pena de Alice acaba e ela é solta.

Alice: Finalmente livre. Agora mãos a obra.

PENINTENCIÁRIA MASCULINA

Gilberto também é solto. Alice já o espera na porta.

Alice: A quanto tempo?
Gilberto: Você aqui?
Alice: A nossa sociedade continua de pé?
Gilberto: Que dizer que você não desistiu da vingança?
Alice: É claro que não! Esses dois anos atrás da grades só aumentaram o meu ódio e minha sede de vingança. Eles não perdem por esperar.
Gilberto: E você vai pra onde?
Alice: Eu vou pra minha casa. É claro. Mas primeiro eu vou dá uma passada no Grupo.

MANSÃO DE MARIA

Dinorá: Pra onde você vai Ricardo?
Ricardo: Eu acho que chegou a hora de ter uma conversa séria com o Marcos.
Dinorá: Que tipo de conversa?
Ricardo: Eu não agüento mais namorar as escondidas...
Dinorá: meu filho, não se mete com essa gente.
Ricardo: Eu já tô decidido. Eu vô lá.

Ricardo sai. Maria chega.

Maria: Você não viu o Fernando?
Dinorá: Eu vi quando ele saiu bem cedo.
Maria: É... ele disse que voltava logo...

Maria está preocupada.

GRUPO MEDEIROS

Marcos Medeiros está em sua sala. Uma pessoa misteriosa sobe pelas escadas, bate na porta do escritório.

Marcos abre e fica surpreso.

Marcos: Você aqui?

A pessoa dispara três tiros a queima roupa

FIM DO CAPÍTULO 24
JOGO DA VIDA: UMA NOVELA SURPREENDENTE!
AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger