terça-feira, 31 de março de 2009

22º CAPÍTULO DE “A TESTEMUNHA”

http://i44.tinypic.com/2mfkw49.jpg

22º CAPÍTULO DE “A TESTEMUNHA”- 31/03

Eduardo: Bom, qualquer coisa eu entro novamente em contato com a senhora. E lembre-se muito cuidado no que diz. Basta que uma pessoa saiba onde você está, e teremos que transferi-la para outro lugar.
Lúcia: Não se preocupe Senhor Eduardo. - Falou ela sentindo um aperto no coração ao lembrar que revelara à mãe onde estava.

ACADEMIA BOA FORMA

Tiago: Já faz dois dias que a Beatriz não dá as caras aqui na academia.
Ruth: É, acho que vou ligar para ele pra saber se aconteceu alguma coisa.
Tiago: A Bruna me disse que ele conseguiu um emprego. Talvez seja isso.
Ruth: É, você tá apaixonado por ela né?
Tiago: Quer saber? Tô sim, a Beatriz é incrível!
Ruth: Por que você não vai a casa dela?
Tiago: Que ótima idéia, é isso que vou fazer.

APARTAMENTO DE LÚCIA

Tiago falou no interfone.

Tiago: Beatriz, é o Tiago, posso subir?
Lúcia: Claro- fala ela com entusiasmo.

Tiago toca a campainha.

Tiago: Como vai?
Lúcia: Vou bem e você?
Tiago: Com saudades...
Lúcia: Eu também senti sua falta...
Tiago: Então me beija...

Os dois se beijam apaixonadamente.

Lúcia: Que algo pra beber?
Tiago: Uma taça de vinho seria ótimo...
Lúcia: Vou buscar.

Tiago ficou na sala a esperando.

Lúcia: Eu consegui um emprego numa corretora.
Tiago: Que bom Beatriz.
Lúcia: É, comecei ontem, estou adorando.
Tiago: Você não vai mais freqüentar a academia?
Lúcia: Não sei, acho que vou à noite.
Tiago: Então esse será meu novo horário.

Lúcia sorri. Tiago pega na sua mão.

Tiago: Eu to apaixonado por você...

Lúcia ficou surpresa com a revelação.

FIM DO CAPÍTULO 22
AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger